Header Ads


Malafaia defende Michelle: ‘Debocharam dos evangélicos’

      Pastor Silas Malafaia.   —  Foto/Reprodução.
 
Malafaia defende Michelle: ‘Debocharam dos evangélicos’
Publicado no Conexão Notícia em 09.dezembro.2021.  

Brasil | "Não vejo essa gente debochar daqueles que professam fé em orixás", apontou ainda o pastor.
-
-
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para se manifestar a respeito das críticas sofridas por Michelle Bolsonaro, após repercussão de um vídeo em que ela aparece comemorando a aprovação de André Mendonça para a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Eu quero falar do deboche e do preconceito contra a fé da primeira-dama, que [também] é a nossa fé. Raríssimos jornalistas medíocres e grande parte dos esquerdopatas debocharam da primeira-dama. Eu não vejo essa gente debochar daqueles que professam a sua fé em orixás e em santos. Mas debocharam dos evangélicos. 

Quero ser honesto aqui: a maioria da imprensa não fez isso. Deram apenas o fato. Quero elogiar a jornalista Anna Virginia, da Folha de S. Paulo, que fez uma matéria sensacional sobre pentecostais. […] Mais de 90% dos evangélicos são pentecostais. Mas eu quero dizer aqui algo da Bíblia acerca de Deus, que é lindo. 
-
-
[Está em] Isaías 55: 8,9: “Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos. Os meus caminhos não são os vossos caminhos. Assim como os céus são mais altos do que a Terra, os meus caminhos são mais altos do que os vossos caminhos. Os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos”. Nunca um indicado ao STF, na história do Brasil, sofreu tanta perseguição, tanta retaliação [e] tanta safadeza quanto André Mendonça.


Ainda segundo o religioso, Mendonça será um grande ministro.

Ficou provado que André Mendonça não vai para o STF por ser terrivelmente evangélico, [mas] por ter vida limpa e notório saber jurídico. […] Eu tenho certeza [de] que André Mendonça será um grande ministro no STF.

Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República
Pleno News

CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

-
-
No especial de Natal do Porta dos Fundos, Jesus se droga e vai à prostíbulo

      No especial de Natal do Porta dos Fundos, Jesus se droga e vai à prostíbulo.  —  Foto: Reprodução.

Na trama, o jovem filho de Deus vive agruras de adolescentes, como sofrer bullying e consumir pornografia.
Mais uma vez, o Porta dos Fundos causa polêmica ao zombar da fé cristã...

Artistas quebram tabu do teste do sofá e escancaram assédio de diretores da Globo

      Montagem de fotos com Samara Felippo em vídeo no YouTube e Maria Zilda Bethlem em entrevista no SBT.   —  Foto/Reprodução.
 
Tema até pouco tempo atrás tratado como "folclore" ou tabu, o "teste do sofá" passou a ser debatido publicamente por artistas que fizeram carreira na Globo. 
-
-
Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.