Header Ads


“Lula não vai enganar o povo evangélico”, afirma Malafaia

      Pastor Silas Malafaia.   —  Foto: Agência Petrobras.
 
“Lula não vai enganar o povo evangélico”, afirma Malafaia
Publicado no Conexão Notícia em 30.novembro.2021.  

Brasil | Em busca do apoio de evangélicos para as eleições de 2022, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de um evento religioso no fim de semana no qual afirmou que assistiu a cultos durante o tempo em que esteve preso. A iniciativa do petista, no entanto, foi criticada pelo pastor Silas Malafaia, que afirmou que Lula “não vai enganar o povo evangélico”.
-
-
A declaração foi dada pelo pastor à coluna Radar, da Revista Veja.

– A esquerda não engana mais a gente. Esse negócio de querer abrir Bíblia, levantar mãozinha, não funciona mais. Meu irmão, nós não somos mais trouxas. A esquerda é contrária a todos os nossos princípios ideológicos. O PT votou contra tudo aquilo que temos como princípio básico e não abrimos mão. Lula não vai enganar o povo evangélico – apontou.


No evento, Lula chegou a dizer que a “religião pode ser feita com muita verdade e ninguém precisa utilizar da boa-fé dos outros”.

Fonte: Pleno News
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
-
-

Mulher é detida pela PRF no RJ após xingar Jair Bolsonaro

      Bolsonaro fez uma parada na Via Dutra, no Rio de Janeiro.   —  Foto: Clauber Cleber Caetano/PR.
 
Uma mulher de 30 anos foi presa após xingar o presidente Jair Bolsonaro em Resende, no Rio de Janeiro.
A mulher que estava no banco de passageiro de um veículo e passou pela comitiva e proferiu xingamentos ao presidente. Veja a matéria completa, aqui!

TV Globo registra perda de quase 2 milhões de telespectadores

     Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional.  —  Foto: Reprodução/TV Globo.

Dados são do Painel Nacional de Televisão. 

O mês de setembro apresentou um saldo negativo para a TV Globo. De acordo com os dados consolidados do Painel Nacional de Televisão, a emissora carioca registrou média de 10,94 pontos no acumulado das 24 horas dos últimos 30 dias. Com isso, a audiência de setembro foi a pior do ano para a emissora.  Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.