Header Ads


Após 47 anos de TV Globo, atriz Elizabeth Savalla é demitida

      Elizabeth Savalla deixa a Globo após 47 anos.  —  Foto: Divulgação/TV Globo.

Após 47 anos de TV Globo, atriz Elizabeth Savalla é demitida
Publicado no Conexão Notícia em 20.dezembro.2021.   

Mundo Cristão  Atriz fará seu último trabalho na emissora com "Quanto Mais Vida, Melhor" e não terá renovação de contrato.
-
-
No ar em “Quanto Mais Vida, Melhor” – novela das sete já totalmente gravada por causa da pandemia da Covid-19 – Elizabeth Savalla, 67 anos, já está ciente que este será seu último trabalho na TV Globo. A atriz foi avisada que seu contrato, prestes a vencer, não será renovado.

Savalla está desde 1975 no elenco da emissora, onde começou sua carreira na TV interpretando a personagem Malvina, na novela Gabriela, baseada no romance de Jorge Amado. O papel, aliás, é considerado um dos mais marcantes de sua longa trajetória na Globo.

Por Cleo Guimarães 

CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Globo é processada por mais de 17 mil ex-funcionários e teme dor de cabeça bilionária

      Paulo Marinho com uma camisa branca e um sorriso, olhando para a câmera.   —  Foto/Reprodução.
 
Por causa do Uma Só Globo, que reuniu todas as empresas do grupo, a emissora viu o número de disputas judiciais trabalhistas explodirem. São 17.201 mil processos, somando os da Justiça do Trabalho com os da esfera cível... Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Cabo Daciolo desiste de candidatura e diz que Deus mandou apoiar Ciro Gomes

      Em 2018 Cabo Daciolo profetizou, em nome do SENHOR, que seria Presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL.   —  Foto/Reprodução.
 
Em 2018 Cabo Daciolo havia profetizado em nome do SENHOR, que seria presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Mas, agora que viu que devido ao partido pequeno (Brasil 35)...

LEIA TAMBÉM:
Tecnologia do Blogger.