Header Ads


A cantora evangélica Cristina Mel revela que tentou suicídio

      Cantora Cristina Mel.   —  Foto: Reprodução.

A cantora evangélica Cristina Mel revela que tentou suicídio
Publicado no Conexão Notícia em 14.dezembro.2021.   

Mundo Cristão Ela deu um relato forte sobre o seu passado e contou como tentou superar a sua dor atentando contra a própria vida.
 
A cantora gospel Cristina Mel, uma das maiores representantes da música evangélica no Brasil, fez uma revelação surpreendente.
-
-
No sábado (11), a artista participou do programa “É de Casa” na TV Globo, onde contou um pouco de sua história de superação e fé.

Cristina contou que cresceu em um lar com muita violência doméstica, pois seus pais brigavam muito, e por conta disso, ela era muito revoltada.

A cantora deu um relato forte sobre o seu passado e contou como tentou superar a sua dor atentando contra a própria vida. Ela não revelou o que fez para tentar se matar, mas disse que acordou no hospital decepcionada por não ter conseguido.


“Cresci em um lar com muita violência doméstica, infelizmente. Meus pais se agrediam. E eu era uma adolescente muito revoltada. Eu não queria viver, aos 15 anos eu desisti de viver, eu tentei o suicídio”, contou.

Quando eu acordei no hospital eu pensei: ‘mas eu não presto, eu não sirvo nem pra morrer’. Mal sabia eu que Deus tinha poupado a minha vida, para que eu pudesse estar hoje aqui dizendo pra você que está assistindo que você tem valor, que há esperança, e você não deve desistir”, reforçou.

Eu descobri que eu era amada. Mesmo que eu achasse que os meus pais não me amavam, existe um pai que ama a gente”, conta.

Confira o vídeo


Cristina ainda ressaltou a importância de denunciar casos de violência:

Você tem que fazer de tudo para salvar a sua família. Buscar ajuda, ajuda médica. Mas se você sofre esse tipo de agressão física, o disque denúncia é 180, você tem que se proteger. É uma covardia”, declarou.

Cada um tem a sua dor. O que você faz com ela, como lida com suas feridas, é o que vai definir o seu presente e o seu futuro”, finalizou.

Caio Rangel
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Artistas quebram tabu do teste do sofá e escancaram assédio de diretores da Globo

      Montagem de fotos com Samara Felippo em vídeo no YouTube e Maria Zilda Bethlem em entrevista no SBT.   —  Foto/Reprodução.
 
Tema até pouco tempo atrás tratado como "folclore" ou tabu, o "teste do sofá" passou a ser debatido publicamente por artistas que fizeram carreira na Globo. 

-
-
Ciumenta? Cassiane chama supostas fãs do marido de “pirigospel”

      Cantora Cassiane e o esposo, Jairo Manhães.   —  Foto: Reprodução.

Cassiane é casada com o pastor Jairo Manhães há 27 anos, e em uma entrevista, ela demonstrou que se sente incomodada com supostas fãs do esposo.
A cantora gospel Cassiane não é muito amigável quando o assunto é mulheres que dão mais atenção ao seu esposo do que a ela... Leia a matéria completa, aqui!
Tecnologia do Blogger.