Header Ads


Regis Danese e esposa são confirmados para “Power Couple”, da Record TV

      Cantor Regis Danese e esposa são confirmados para Power Couple Brasil.   —  Foto: Reprodução.

Regis Danese e esposa são confirmados para “Power Couple”, da Record TV
Publicado no Conexão Notícia em 15.dezembro.2021.   

Mundo Cristão O cantor evangélico Regis Danese, de 48 anos, e sua esposa, a também cantora evangélica Kelly Danese, de 44, foram convidados para participar do reality “Power Couple”, da Record TV. O programa vai ao ar em 22 de dezembro.
-
-
O reality, que será apresentado por Adriane Galisteu, terá cinco casais que vão disputar desafios, composto pela prova dos homens, prova das mulheres e dos casais. Regis e Kelly, que são de Uberlândia (MG), será um deles, que vai em busca do prêmio de R$ 30 mil.

Além do casal evangélico, “Power Couple” contará com a participação de MC Koringa e Manoela Alcantara, Renata Alves e Diego Gonzaga, Naldo Benny e Ellen Cardoso, e Mauricio Mattar e Shay Dufau.

-
-
“Power Couple” é um programa que apresenta a vida de casais de celebridades enfrentando desafios extremos que testam quão bem eles realmente se conhecem. A cada semana, um casal é eliminado até que o último casal vença e ganhe o dinheiro acumulado durante o programa.

O reality será exibido na Record TV na quarta-feira (22/12), às 22h45.

PORTAL DO TRONO
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Artistas quebram tabu do teste do sofá e escancaram assédio de diretores da Globo

      Montagem de fotos com Samara Felippo em vídeo no YouTube e Maria Zilda Bethlem em entrevista no SBT.   —  Foto/Reprodução.
 
Tema até pouco tempo atrás tratado como "folclore" ou tabu, o "teste do sofá" passou a ser debatido publicamente por artistas que fizeram carreira na Globo. 

-
-
Ciumenta? Cassiane chama supostas fãs do marido de “pirigospel”

      Cantora Cassiane e o esposo, Jairo Manhães.   —  Foto: Reprodução.

Cassiane é casada com o pastor Jairo Manhães há 27 anos, e em uma entrevista, ela demonstrou que se sente incomodada com supostas fãs do esposo.
A cantora gospel Cassiane não é muito amigável quando o assunto é mulheres que dão mais atenção ao seu esposo do que a ela... Leia a matéria completa, aqui!
Tecnologia do Blogger.