Header Ads


Vídeo - Cabo Daciolo desiste de candidatura e diz que Deus mandou apoiar Ciro Gomes

      Em 2018 Cabo Daciolo profetizou, em nome do SENHOR, que seria Presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL.   —  Foto/Reprodução.
 
Cabo Daciolo desiste de candidatura e diz que Deus mandou apoiar Ciro Gomes
Publicado no Conexão Notícia em 16.dezembro.2021.  

Brasil | Em 2018 Cabo Daciolo havia profetizado em nome do SENHOR, que seria presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Mas, agora que viu que devido ao partido pequeno (Brasil 35), que não terá espaço de TV e nem poderá participar dos debates televisionados, Cabo vem a público e desiste de sua candidatura e manifesta apoio ao candidato de esquerda Ciro Gomes, o qual já falou ser favorável a prender pastor e até padre.
-
-
Apesar de todas essas incoerências, Daciolo ainda recebe apoio de alguns fanáticos pseudos pentecostais.

Na visão de Cabo Daciolo, nenhuma liderança evangélica presta, mas somente ele é o escolhido de Deus. Somente ele faz a Sua vontade. Na visão dele, somente ele é o ungido e todos os outros são falsos profetas.

"Eu não sei o porquê estou fazendo, mas sei que o Criador está mandando", afirmou o ex-deputado federal na quinta-feira (16/12). O político filiou-se ao partido Brasil 35 em 29 de outubro e havia lançado sua candidatura à Presidência no mesmo dia.

LEIA TAMBÉM:

O ex-deputado federal Cabo Daciolo (Brasil 35-RJ) anunciou na quinta-feira (16/12) que desistiu da pré-candidatura à Presidência da República em 2022 e declarou apoio a Ciro Gomes (PDT). O anúncio foi feito em publicação de uma conta de apoiadores de Ciro no Twitter.
-
-
“Depois da perseguição política contra Ciro, Cabo Daciolo anuncia que não é mais candidato à presidência e declara apoio a Ciro Gomes!”, diz a publicação.

No vídeo, Daciolo fala, emocionado, que encontrou o ex-ministro e que recebeu um "pedido do espírito santo" para apoiar o pedetista: “Irmãozão, no dia da eleição de 2022 na contagem dos votos, se tiver um voto lá, pode ter certeza que esse voto foi do Cabo Daciolo”, diz o ex-bombeiro militar.

Daciolo diz que atendeu a um chamado divino: “Eu não sei por quê eu estou fazendo isso. Eu sei que o criador está mandando eu falar isso pra você”.

LEIA TAMBÉM:

O político filiou-se ao partido Brasil 35 em 29 de outubro e havia lançado sua candidatura à Presidência no mesmo dia.
-
-
No Twitter, Ciro Gomes agradeceu ao Cabo Daciolo pelas "palavras carinhosas e o abraço fraterno de ontem". Os dois se encontraram na casa do pedetista, no Ceará, e Daciolo descreveu que Ciro Gomes estava "muito abalado" com a operação da PF (Polícia Federal).

Confira o vídeo:


CN - Conexão Notícia com informações do Assembleianos de Valor.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

VEJA TAMBÉM:
-
-
Globo é processada por mais de 17 mil ex-funcionários e teme dor de cabeça bilionária

      Paulo Marinho com uma camisa branca e um sorriso, olhando para a câmera.   —  Foto/Reprodução.
 
Por causa do Uma Só Globo, que reuniu todas as empresas do grupo, a emissora viu o número de disputas judiciais trabalhistas explodirem. São 17.201 mil processos, somando os da Justiça do Trabalho com os da esfera cível... Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Artistas quebram tabu do teste do sofá e escancaram assédio de diretores da Globo

      Montagem de fotos com Samara Felippo em vídeo no YouTube e Maria Zilda Bethlem em entrevista no SBT.   —  Foto/Reprodução.
 
Tema até pouco tempo atrás tratado como "folclore" ou tabu, o "teste do sofá" passou a ser debatido publicamente por artistas que fizeram carreira na Globo. 

-
-
Tecnologia do Blogger.