Header Ads


Pastor Ailton José Alves e o casamento da cantora Eliã Oliveira

     Pr. Ailton José Alves, Eliã Oliveira e o esposo, Pr. Josué Morais.  —  Foto: Divulgação.

Pastor Ailton José Alves e o casamento da cantora Eliã Oliveira
Publicado no Conexão Notícia em 17.dezembro.2021.   

Mundo Cristão  A cantora gospel Eliã Oliveira se casou com o pastor Josué Morais Bulcão na tarde de quarta-feira (15/12), em uma chácara de Caruaru, em Pernambuco. O casamento do casal era bastante aguardado pela Igreja (Assembleia de Deus Ministério Abreu e Lima e Assembleia de Deus Campo de Recife), além de seguidores da artista.
-
-
A cerimônia aconteceu em uma chácara em Caruaru, Pernambuco, cidade onde Eliã Oliveira tem residência.

Conforme na publicamos no CN - Conexão Notícia, Eliã Oliveira, estava viúva há três anos. O casamento com o co-pastor da COMADALPE foi restrito apenas para familiares e amigos próximos.

O pastor José Roberto dos Santos, presidente do ministério, foi o responsável por dirigir a cerimônia do casamento. No entanto, todos perceberam a ausência do pastor Ailton José Aves, presidente da AD Pernambuco.


Além da ausência do antigo pastor presidente de Eliã e sua esposa (irmã Judite Alves), também não esteve presente o pastor Ailton Junior, pastor da IEADPE, Filial em Caruaru.

A ausência dos líderes religiosos em nada representa a existência de rixa entre a Assembleia de Deus Campo de Recife com a COMADALPE — como tem sido especulado maldosamente em alguns portais. Tal afirmação representa narrativas sem sustentação alguma. 
-
-
É importante que seja assumida a postura de servos, diante de tais argumentos. Oração e intercessão deve fazer parte da rotina dos que almejam o céu. 

Reflitamos no que orienta a Santa palavra do Senhor:

— O que cuida da figueira comerá do seu fruto; e o que atenta para o seu senhor será honrado. Provérbios 27:18;

— Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor; Romanos 12:11;

— E, se alguém cuida saber alguma coisa, ainda não sabe como convém saber. 1 Coríntios 8:2.

CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Os impactados da gestão do Pr. Ailton José Alves na IEADPE

   Pastor Ailton José Alves, gestor da IEADPE. —  Foto: Reprodução. 

No universo evangélico existe pelo menos duas categorias de pessoas: as que se dizem cristãs, e as que são verdadeiramente cristãs. Ao longo de mais de vinte anos de gestão, qualquer membro da Igreja, servo do Deus vivo, tem condição de testemunhar sobre o Pastor Ailton José Alves. Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Cantora evangélica Eliã Oliveira se casa em cerimônia em Caruaru

     Eliã Oliveira e Josué Morais foram prestigiados pelo cantor e compositor Salomão Vieira.  —  Foto: Divulgação.

A cantora se casou pela segunda vez, após três anos. A artista era viúva desde 2018, quando o seu esposo presbítero Erivaldo Mariano, com quem era casada há 27 anos, faleceu vítima de câncer. Leia a matéria completa, aqui!

LEIA TAMBÉM:
Tecnologia do Blogger.