Header Ads


VÍDEO - Cantora evangélica Eliã Oliveira se casa em cerimônia em Caruaru

     Eliã Oliveira e Josué Morais foram prestigiados pelo cantor e compositor Salomão Vieira.  —  Foto: Divulgação.

Cantora evangélica Eliã Oliveira se casa em cerimônia em Caruaru
Publicado no Conexão Notícia em 15.dezembro.2021.   

Mundo Cristão  A cantora gospel Eliã Oliveira se casou com o pastor Josué Morais Bulcão na tarde desta quarta-feira (15/12), em uma chácara de Caruaru, em Pernambuco. O casamento dos religiosos era muito aguardado pelos fãs e seguidores da artista.
-
-
A cantora, que completou 54 anos de idade na última segunda-feira (13/12), se casou pela segunda vez, após três anos. A artista era viúva desde 2018, quando o seu esposo presbítero Erivaldo Mariano, com quem era casada há 27 anos, faleceu vítima de câncer.

O casamento com o Superintendente do Departamento de Juventude da Igreja Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE) aconteceu em uma cerimônia restrita apenas para parentes e amigos próximos. O reverendo e presidente da AD de Abreu e Lima, Roberto José dos Santos Lucena, foi o responsável por dirigir o casamento.

Por casar com Josué Morais, Eliã Oliveira anunciou sua saída da IEADPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco presidida pelo pastor Ailton José Alves. Ela chegou a falar da sua saída no início de novembro, quando revelou que estava noiva do Pr. Josué.

-
-
Na ocasião, a artista disse que a sua decisão foi tomada após meses de muita oração, diálogo com sua família e também com a liderança da igreja. Além disso, aproveitou para agradecer ao pastor José Ailton e sua esposa, irmã Judite, e ao pastor local da cidade de Caruaru, Pernambuco, Ailton Jr., por ter apoiado seu ministério em todos esses anos.

Uma das pessoas que compareceu na cerimônia foi o cantor e compositor Salomão Vieira. Ele parabenizou o casal pela união: “Enfim Casados. Que momento precioso! Jesus esteve presente. Deus os abençoe nesta nova etapa. Parabéns. Amo vocês”, escreveu ele no instagram. 

Assista ao vídeo:

-
-
ARTHUR MAYER 
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Assembleia de Deus: Os impactados da gestão do Pr. Ailton José Alves na IEADPE

   Pastor Ailton José Alves, gestor da IEADPE. —  Foto: Reprodução. 

No universo evangélico existe pelo menos duas categorias de pessoas: as que se dizem cristãs, e as que são verdadeiramente cristãs. Ao longo de mais de vinte anos de gestão, qualquer membro da Igreja, servo do Deus vivo, tem condição de testemunhar sobre o Pastor Ailton José Alves. Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Amanda Wanessa está em estado vegetativo? Médico esclarece todas as dúvidas

      Cantora evangélica Amanda Wanessa.  —  Foto: Reprodução.

A cantora evangélica (Gospel) está internada desde o início do ano após se envolver em um grave acidente automobilístico.  Leia a matéria completa, aqui!
Tecnologia do Blogger.