Header Ads


Portal alerta que restos mortais de Fabiana Anastácio são desprezados pela família

     Fabiana Anastácio.    —  Foto: Reprodução.
 
Portal alerta que restos mortais de Fabiana Anastácio são desprezados pela família
Publicado no Conexão Notícia em 12.fevereiro.2022.    Atualizado em 20.março.2022. 

Brasil | Portal evangélico denuncia que os restos mortais de Fabiana Anastácio são desprezado. O sepulcro da cantora evangélica foi alugado, e quando completar o tempo regular, o que restou do corpo deverá ser retirado.
-
-
No dia 4 de junho de 2020, o Brasil perdia uma das maiores vozes da música evangélica, a cantora Fabiana Anastácio. Ela foi vítima da Covid-19 e morreu aos 45 anos de idade.

Nesta semana, o youtuber Carlos foi até o cemitério onde a cantora foi enterrada e bem de perto presenciou o desprezo com os restos mortais de Fabiana Anastácio.


Fabiana Anastácio foi sepultada no Cemitério Paulicéia, na cidade de São Bernardo do Campo (SP). No vídeo abaixo Carlos deixa bastante claro que não existe nenhum indicativo que mostre onde é a sepultura da cantora, e também não há lápide no túmulo.

O sepulcro da cantora evangélica foi alugado por quatro anos. Após esse período, o que ficou de seu corpo deverá ser retirado, e caso a família não reivindique, eles ficarão no ossuário do cemitério.

-
-
Uma outra questão levantada pelo portal que fez a matéria merece destaque: Fabiana foi sepultada em um túmulo com os cadáveres de outras pessoas, que não eram de sua família, já que o mesmo não é perpétuo.

Apesar de não ter nenhuma indicação, a administração do cemitério informou ao Carlos a localização exata de onde o corpo foi enterrado, conforme pode ser verificado no vídeo abaixo.

História de Fabiana Anastácio

Fabiana nasceu na cidade de Santo André, município do estado de São Paulo. Começou a cantar aos 4 anos de idade na igreja Assembléia de Deus, onde a mesma congregava com a sua família.

Com voz marcante, Fabiana Anastácio começou a cantar em congressos e igrejas. Em uma dessas apresentações, um vídeo da cantora viralizou, e ela se tornou uma artista conhecida no meio gospel em todo o Brasil.
-
-
Conhecida por cantar canções do segmento pentecostal, Fabiana começou a cantar por influência de cantores como Shirley Carvalhaes e Ozéias de Paula.

No entanto, só obteve notoriedade quando um vídeo viral interpretando um cover de “Fiel a Mim”, de Eyshila, explodiu na web.


A popularidade lhe fez lançar seu primeiro álbum: Adorador 1 em 2012. Em 2015, laçou o segundo álbum Adorador 2,”Além da Canção”. Em 2017, lançou seu último álbum Adorador 3, “Além das Circunstâncias”, tendo produção musical do maestro Melk Carvalhedo. Em 2018, lançou uma coletânea Seleção Essencial de seus maiores sucessos.
-
-
Ao longo de cerca de 7 anos de carreira, Fabiana Anastácio lançou alguns sucessos, como “O Grande Eu Sou”, “Quem me vê Cantando”, A Sombra de Pedro”, “Fiel Adorador”, “Deixa Comigo”, “Sou Eu” e “Adorarei”.

Veja os detalhes no vídeo:


Avaliação da situação
"Eu sou evangélico, mas não são todos que tem o cuidado com os restos mortais dos seus entes queridos falecidos. Esquecem que a bíblia, nos conta do cuidado do povo hebreu, que ao saírem do Egito, levaram consigo o corpo de José, para ser sepultado, junto aos seus em Israel.
Nós evangélicos, não temos a necessidade de levar flores ou fazer missas para quem está morto, pois os mortos, nada sabem, o que se passa com quem vive. mas devemos respeitar aqueles que um dia foi especial para nossas vidas!" Comentário do internauta David Felix Moura.

CN - Conexão Notícia com informações de Caio Rangel.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. 

-
-
Pastor da Paraíba sai em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus

    Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba.  —  Foto: Reprodução.

O Nobre Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba saiu em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus, aquela velha doutrina, que foi ensinada pelos primeiros Pastores que doaram as suas vidas por esta obra. 

-
-
Tecnologia do Blogger.