Header Ads


Eliã Oliveira sempre foi livre para cantar nos 4 cantos de Pernambuco, do Brasil e de outros países

      Cantora Eliã Oliveira louvando ao Senhor.    —  Foto/Reprodução.
 
Eliã Oliveira sempre foi livre para cantar nos 4 cantos de Pernambuco, do Brasil e de outros países
Publicado no Conexão Notícia em 27.dezembro.2021.   Atualizado em 20.março.2022. 

Brasil | É fato que a cantora pernambucana Eliã Oliveira sempre foi livre para cantar nos quatro cantos do Estado de Pernambuco.
-
-
Em seus mais de 40 anos de ministério de louvor a Deus, a cantora percorreu desde a zona da mata sul, ao agreste pernambucano, a região metropolitana do Recife, e em todo o sertão do Estado.

Não existe uma cidade naquele Estado, em que Eliã Oliveira não tenha cantado no templo da Assembleia de Deus, nas praças, nos ginásios e engenhos.

Claro, tudo isso debaixo da orientação do seu ministério e obediência ao seu amado Pastor, a saber o Pr. Aílton José Alves.

-
-
É perceptível que a benção de Deus sobre o ministério de Eliã, nada mais é, que decorrência da sua fidelidade primeiramente a Jesus Cristo, e em segundo ao seu ministério e ao Pastor.

Quem não honra o seu Pastor, quem não está debaixo da obediência do anjo da Igreja, jamais alcançará as bênçãos de Deus, jamais terá um ministério frutífero.

A cantora sempre foi livre para cantar em todas as Assembleias de Deus (IEADPE) em todo o Estado pernambucano. É fato notório que a Igreja pernambucana, o nobre Pastor Aílton, não permite que os seus cantores cantem em outros ministérios, tudo isso por zelo e cuidado com as ovelhas. Porque hoje em dia são muitas denominações criadas pelo homem, frutos de rebelião e divisão, igrejas que pregam teologia da prosperidade, não existe mais a Sã Doutrina, seus membros andam pior que o mundo, vendem canetas ungidas, a rosas consagradas, realizam baladas evangélicas e pregam um falso evangelho. 

      Pr. Ailton José Alves, a cantora Eliã Oliveira e a Irmã Judite Alves.    —  Foto/Reprodução.

Por esse motivo há essa orientação para não haver essa mistura e confusão. Até porque a Bíblia Sagrada diz que Deus não é Deus de confusão, conforme  1ª Coríntios 14:33. E também desde o povo de Israel, Deus não tolerava que houvesse a mistura do seu povo escolhido com as outras nações pagãs.
-
-
É claro que existe também algumas denominações sérias e que pregam a Palavra de Deus, no entanto, são poucas, por isso o cuidado deve ser redobrado.

Com a saída de Eliã da IEADPE, o diabo sempre tenta criar falsas narrativas e mentiras, para trazer confusão, como por exemplo: “Agora ela está livre” “ela saiu da prisão”, “Agora ela pode cantar onde quer”.

Mas isso é falso, Eliã sempre foi livre para cantar nos 4 cantos de Pernambuco. E além do seu Estado, a cantora percorre todos os Estados do Brasil. Além de vários países em que ela já foi louvar.
-
-
Toda a benção de Deus sobre o ministério de Eliã Oliveira é fruto da sua obediência e fidelidade ao SENHOR JESUS CRISTO, a sua Igreja e ao seu Pastor Ailton José Alves. 

Texto de Assembleianos de Valor
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

VEJA TAMBÉM:
-
-
Cantora Eliã Oliveira: Reação da Igreja com o anuncio de saída do ministério da IEADPE  

    Anúncio de saída da IEADPE e casamento da cantora Eliã Oliveira surpreendeu a todos. —  Foto: Reprodução.

cantora evangélica Eliã Oliveira impactou os membros da IEADPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco com o anúncio de que não pertence mais ao ministério presidido pelo pastor Ailton José Alves. A justificativa para a saída foi o novo  casamento.

-
-
Cabo Daciolo desiste de candidatura e diz que Deus mandou apoiar Ciro Gomes

      Em 2018 Cabo Daciolo profetizou, em nome do SENHOR, que seria Presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL.   —  Foto/Reprodução.
 
Em 2018 Cabo Daciolo havia profetizado em nome do SENHOR, que seria presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Mas, agora que viu que devido ao partido pequeno (Brasil 35), que não terá espaço de TV e nem poderá participar dos debates televisionados, Cabo vem a público e...

-
-
Tecnologia do Blogger.