Header Ads


Cantora Eliã Oliveira: Reação da Igreja com o anuncio de saída do ministério da IEADPE.

    Anúncio de saída da IEADPE e casamento da cantora Eliã Oliveira surpreendeu a todos. —  Foto: Reprodução.

Cantora Eliã Oliveira: Reação da Igreja com o anuncio de saída do ministério da IEADPE  
Publicado no Conexão Notícia em 15.novembro.2021.   

Mundo Cristão Na tarde da última quarta-feira (10/11) a cantora evangélica Eliã Oliveira impactou os membros da IEADPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco com o anúncio de que não pertence mais ao ministério presidido pelo pastor Ailton José Alves. A justificativa para a saída foi o novo  casamento.

A cantora a partir desse momento faz parte da igreja em que o seu noiva faz parte, no caso, a IEADALPE - Assembleia de Deus da cidade de Abreu e Lima, ministério presido pelo pastor Roberto José.
-
-
Eliã informou que agradeceu ao pastor presidente da IEADPE, Ailton José, e sua esposa, irmã Judite Alves, e ao pastor local da cidade de Caruaru Pernambuco, Ailton Jr. de forma prévia. Só depois fez o comunicado oficial em suas redes sociais.

“Venho informar aos meus queridos irmãos que, após meses de muita oração e diálogo com minha família e com nossa honrada liderança, tomei a decisão de contrair novas núpcias com o Pr. Josué Morais (IEADPE). 

     Pastor Josué Morais e Eliã Oliveira.  —  Foto: Reprodução.

Eliã também informou que se casará em 15 de dezembro, com o pastor Josué Morais, líder de jovens da  IEADALPE, também em Pernambuco. O pastor está viúvo há 10 meses.

Vários meios de comunicação, além do Conexão Notícia, noticiaram que  o anúncio feito pela cantora pegou a Igreja e os admiradores do trabalho e ministério de Eliã de surpresa. 
-
-
Também foi dado ênfase ao fato de que a musicista, que é viúva desde 2018 (quando o seu esposo, presbítero Erivaldo Mariano, com quem era casada há 27 anos, faleceu vítima de câncer) a cantora informou que a sua decisão foi tomada após meses de muita oração, diálogo com sua família e também com a liderança da igreja. Algo já esperado dela, considerando que sempre foi uma pessoa cujo ministério esteve à disposição de sua Igreja.

"Permanecerei sempre, diante do Senhor Jesus, como uma serva, orando para que as bênçãos continuem sendo derramadas sobre os meus pastores e irmãos em Cristo," comentou Eliã Oliveira.

CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

Criticada por fotos sensuais, fiel processa Assembleia de Deus e cobra R$ 50 mil

      A justiça condenou a Igreja ao pagamento de indenização, em valor diferente ao solicitado pela autora do processo.  —  Foto: Reprodução.

Uma mulher que frequentava a Assembleia de Deus virou notícia ao conseguir na Justiça uma indenização por danos morais após ser criticada, durante um culto, por publicar fotos sensuais nas redes sociais e tumultuar a congregação. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
LEIA TAMBÉM:

Pastor assembleiano diz que fala da cantora Isadora Pompeo sobre tatuagens é ‘anátema’

     A cantora Isadora Pompeo foi repreendida pelo Pr. Daniel Finch.   —  Foto: Reprodução.

As recentes declarações da cantora Isadora Pompeo sobre seu apelo às tatuagens para encontrar refrigério em meio às adversidades que enfrentou em sua vida pessoal foram reprovadas por um pastor assembleiano. Leia a matéria completa, aqui!
-
-

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.