Header Ads


Conheça o futuro esposo da cantora evangélica Eliã Oliveira

     Pastor Josué Morais e Eliã Oliveira.  —  Foto: Reprodução.

Conheça o futuro esposo da cantora evangélica Eliã Oliveira
Publicado no Conexão Notícia em 13.novembro.2021.   

Mundo Cristão O pastor Josué Morais está viúvo há 10 meses, e é um dos nomes mais importantes da Assembleia de Deus ministério de Abreu e Lima.
 
Na tarde de quarta-feira (10), a cantora evangélica Eliã Oliveira surpreendeu milhares de seguidores ao publicar uma nota em suas redes sociais, informando que se casará novamente, e que também está se desligando da Assembleia de Deus Ministério de Pernambuco.
-
-
A cantora está viúva há pouco mais de três anos, e agora irá ter novas núpcias com o pastor Josué Morais, da Assembleia de Deus Ministério de Abreu e Lima.

   Pastor Josué Morais e pastor Roberto José.  —  Foto: Reprodução.

Morais, por sua vez, está viúvo há menos de um ano, e é um dos nomes mais importantes do ministério de Abreu e Lima. Ele é Superintendente do Departamento de Juventude da IEADALPE. Além disso, também é co-pastor do pastor Roberto José na sede da denominação.


O futuro esposo de Eliã Oliveira ficou viúvo no dia 16 de janeiro deste ano, quando a irmã Sirlene Morais faleceu vítima de câncer. O quadro de saúde dela se agravou após ser diagnosticada com Covid-19 poucos dias antes do seu falecimento.
-
-
O pastor Josué Morais é muito zeloso e dedicado na obra de Deus, e também é um dos homens de confiança do pastor presidente Roberto José.

Caio Rangel 
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Dupla Canção e Louvor: a versão repaginada da canção “Eu Cuido de Ti”

     Dupla Canção e Louvor.  —  Foto: Reprodução.

“Eu Cuido de Ti” está disponível em uma versão suave, leve e mesmo quem já a ouviu inúmeras vezes sentirá alegria em conferir novamente.
-
-

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.