Header Ads


Mãe de pastor acusada de calote rebate acusação: “Eu sou a vítima”

      Alessandra Araújo e Amanda Secco.    —  Foto/Reprodução.
 
Mãe de pastor acusada de calote rebate acusação: “Eu sou a vítima”
Publicado no Conexão Notícia em 15.Janeiro.2021. Atualizado em 04.fevereiro.2022.      

Brasil Alessandra Araújo falou com a reportagem sobre as acusações.
-
-
A missionária Alessandra Araújo, mãe do pastor Giovani Araújo da Nova Assembleia de Deus em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, respondeu a notícia de que havia aplicado calote em uma empresária do ramo de estética no Rio.

Alessandra foi acusada pela socialite Amanda Secco de ter lhe alugado um apartamento que havia sido leiloado pelo banco e de não devolver o dinheiro do aluguel no valor de R$ 3.000.

Após ser citada numa matéria Gospel, a missionária procurou a Redação, pedindo direito de resposta, e explicou que, na verdade, ela é que foi a vítima.

-
-
Eu falei para o pastor Marcos Lima [esposo de Amanda] que não poderia alugar o apartamento, mas ele disse que conseguiria resolver o problema e que poderia ficar no apartamento por três anos. Ele sabia o tempo todo que eu não poderia alugar, mas mesmo assim ele insistiu”, disse ela.

Sobre devolver o valor pago por Amanda, Alessandra explicou que não vai devolver o dinheiro, porque não tem.

“Ela tá me ameaçando e envolvendo o meu filho, porque sabe que ele é de uma grande igreja, mas ele não tem nada a ver. E o dinheiro, os R$ 3 mil, eu já disse que não tenho, não vou devolver, porque eu não tenho”, explicou ela.

-
-
Alessandra também enviou para a Redação o que parecem ser prints de conversas com o esposo de Amanda Secco e com o seu advogado sobre a negociação. Por fim, ela insiste que não devolverá o dinheiro e que o marido da empresária sabia da situação burocrática em que se encontrava o imóvel.

Caio Rangel
CN - Conexão Notícia.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
     Rosaria Butterfield.    —  Foto: Reprodução.
 
Rosaria Butterfield, uma professora universitária que lecionava estudos femininos e era homossexual, mudou completamente de vida após entregar sua vida a Jesus e disse que a chave para a mudança foi deixar tudo “na cruz”. Leia a matéria completa, aqui!

      Sarah Farias.    —  Foto/Reprodução.
 
A cantora evangélica Sarah Farias recebeu várias críticas de internautas após um print de uma negociação para ela cantar em uma igreja ir parar nas redes sociais.
-
-
Tecnologia do Blogger.