Header Ads


Pastor diz que o Brasil terá um desastre se realizar o carnaval

      Pastor Lucinho Barreto faz alerta sobre possível desastre, provocado pelo Carnaval  —  Foto: Reprodução/Instagram.

Pastor faz alerta de resultados desastrosos no Brasil no Carnaval
Publicado no Conexão Notícia em 19.novembro.2021. Atualizado em 21.fevereiro.2022.    

Mundo Cristão | O pastor Lucinho Barreto apela para consciência das pessoas sobre o que vivemos durante a pandemia.

O pastor de jovens da Igreja Batista em Lagoinha de BH, Lucinho Barreto, emitiu um alerta sobre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais: a realização do Carnaval 2022. Muitas cidades já marcaram a data da festa, enquanto outras pensam em cancelar por medo de uma nova onda de contaminação da Covid-19.
-

“Não sou profeta do caos, mas se depois de tudo que vivemos nessa pandemia os brasileiros ainda insistirem em pular carnaval em 2022, os resultados serão desastrosos para nossa nação. Por favor, printem esse tuíte”, escreveu ele no Twitter.


Diante disso, muitos líderes religiosos estão alertando sobre a liberação do carnaval por conta da pandemia. 

Lucinho também ressaltou que o carnaval, cujo significado é “Festa da Carne”, não é bem-vindo entre os cristãos, pois é uma época em que as pessoas festejam com muita bebedeira, uso de drogas e exposição sexual.

“Não é simplesmente pela aglomeração mas é pela grande ofensa a Deus que o carnaval representa, onde as pessoas pecam em 5 dias o que não pecam nos outros 360! #carnavalnão”, finalizou.
-



CN - Conexão Notícia - com informações de Caio Rangel.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-

Franklin Graham é submetido a cirurgia cardíaca: ‘Graças a Deus correu tudo bem’

      Pastor e evangelista Franklin Graham.  —  Foto: Reprodução.
-

Er e Onã: O que realmente ocorreu com os filhos de Judá?

     Personagem bíblicos foram para tela da RecordTV, mas, quem são eles na Bíblia?  —  Foto: Reprodução.

Judá (louvor) era o quarto filho de Jacó através de Lia. Foi Judá que convenceu seus irmãos a venderem José como escravo, para não serem culpados de sua morte (capítulo 37:26,27). Ele se tornou poderoso entre seus irmãos (1 Crônicas 5:2). Logo depois da venda de José aos ismaelitas, Judá (tendo cerca de 25 anos) saiu da casa paterna e foi residir em Adulam, uma das cidades reais dos cananeus, no vale de Elá (onde séculos mais tarde Davi derrotou o gigante Golias). Leia a matéria completa, aqui!


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.