Header Ads


Franklin Graham é submetido a cirurgia cardíaca: ‘Graças a Deus correu tudo bem’

      Pastor e evangelista Franklin Graham.  —  Foto: Reprodução.

Franklin Graham é submetido a cirurgia cardíaca: ‘Graças a Deus correu tudo bem’
Publicado no Conexão Notícia em 15.novembro.2021. Atualizado em 10.abril.2023.   

Mundo Cristão O pastor e evangelista Franklin Graham foi submetido a uma cirurgia cardíaca na segunda-feira, 08 de novembro, para corrigir um problema diagnosticado pelos médicos.
-
-
A cirurgia foi realizada numa renomada clínica da cidade de Rochester, no estado de Minnesota. O pastor havia desenvolvido uma pericardite constritiva, inflamação e endurecimento da bolsa ao redor do coração, o que comprime o coração e atrapalha seu funcionamento adequado.

A entidade missionária dirigida pelo pastor, Samaritan’s Purse, emitiu uma nota confirmando a realização bem-sucedida da cirurgia: “Franklin Graham foi submetido com sucesso a uma cirurgia cardíaca especializada hoje na Mayo Clinic em Rochester, Minnesota”.

A nota acrescenta ainda que “a cirurgia envolveu a remoção do pericárdio” e o diagnóstico dos médicos é que ele consiga “uma recuperação total”, podendo “retornar às suas atividades normais e programação ministerial”.

“O Sr. Graham disse que está ansioso por múltiplas oportunidades em todo o mundo em 2022 para proclamar o Evangelho de Jesus Cristo e convidar as pessoas a colocarem sua fé n’Ele. Ele também está ansioso para voltar a andar de motocicleta na primavera. Ele e sua família agradecem as orações de todos”, conclui a nota.
-
-
De acordo com informações do portal The Christian Post, o pastor tem 69 anos e já nesta terça-feira falou sobre suas expectativas para o pós-operatório: “Agradecemos a Deus por ter corrido bem […] A equipe aqui na Mayo Clinic faz um trabalho incrível […] Espero muitas oportunidades em todo o mundo em 2022 para pregar o Evangelho de Jesus Cristo”.


Recentemente, outro líder cristão norte-americano, Max Lucado, também foi diagnosticado com um grave problema cardíaco, e pediu orações aos irmãos na fé ao redor do mundo enquanto segue seu tratamento médico.

Foto: Samaritan's Purse
TIAGO CHAGAS
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas matérias!
-
-
Mulheres têm próstata? Comercial da Avon diz que sim para promover saúde para pessoas trans

    Campanha da Avon propõe o Mês Violeta.   —  Foto: Reprodução.

Campanha propõe o Mês Violeta para conscientização de câncer de mama e próstata para transgêneros. Leia a matéria completa, aqui!


Escola em PE decide criar banheiro unissex para atender aluna trans

    Diretor da Assembleia de Deus é acusado de transfobia e intolerância religiosa.  —  Foto: Reprodução.

A Secretaria Estadual de Educação realizou uma reunião com a diretoria da Escola de Referência em Ensino Médio Euridice Cadaval Gomes, localizada na cidade de Itapissuma (PE), para entender o que aconteceu para que a aluna trans de 17 fosse... Leia a matéria completa, aqui!
Tecnologia do Blogger.