Header Ads


Pentecostalismo: Morre Fred Berry, líder da Missão da Rua Azusa

     Fred Berry, líder da Missão da Rua Azusa  —  Foto: Reprodução.

Pentecostalismo: Morre Fred Berry, líder da Missão da Rua Azusa
Publicado no Conexão Notícia em 16.novembro.2021.   

Mundo Cristão Líder evangélico morreu por complicações da Covid-19.

Descansou no Senhor nesta terça-feira (16) o apóstolo Fred Berry, líder da Missão da Rua Azusa, vitima de complicações da Covid-19, nos Estados Unidos. A esposa foi quem anunciou a morte do líder evangélico através do Facebook.
-
-
Obrigado por orar conosco! Meu lindo, engraçado e amoroso marido Fred Berry foi para o céu hoje!”, escreveu Wilma Berry.

Fred Berry foi internado após contrair o coronavírus, mas acabou tendo complicações no quadro e não resistiu.


Além de ser conhecido por sua ligação com o movimento de avivamento da Rua Azusa, ele também atuou como missionário e conferencista internacional, já tendo pregado algumas vezes no Brasil e em diversos outros países.
-
-
No ano de 2006, Berry foi convidado para integrar o Conselho do Centenário da Azusa, quando celebravam os 100 anos de aniversário da Missão Histórica da Rua Azusa, em Los Angeles.

Gospel Prime
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-

Mulheres têm próstata? Comercial da Avon diz que sim para promover saúde para pessoas trans

    Campanha da Avon propõe o Mês Violeta.   —  Foto: Reprodução.

Campanha propõe o Mês Violeta para conscientização de câncer de mama e próstata para transgêneros. Leia a matéria completa, aqui!
-
-

Escola em PE decide criar banheiro unissex para atender aluna trans

    Diretor da Assembleia de Deus é acusado de transfobia e intolerância religiosa.  —  Foto: Reprodução.

A Secretaria Estadual de Educação realizou uma reunião com a diretoria da Escola de Referência em Ensino Médio Euridice Cadaval Gomes, localizada na cidade de Itapissuma (PE), para entender o que aconteceu para que a aluna trans de 17 fosse... Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.