Header Ads


“Deus Não Está Morto 4” estreou nos cinemas brasileiros

     Cena do filme Deus Não Está Morto.  —  Foto: Reprodução.

 “Deus Não Está Morto 4” estreou nos cinemas brasileiros
Publicado no Conexão Notícia em 12.novembro.2021.   

Mundo Cristão “Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” estreia no dia 11 de novembro, em mais de 250 salas dos cinemas do Brasil. Com distribuição da California Filmes, em parceria com a 360WayUp, o longa é o quarto filme de uma das franquias de maior sucesso no cinema cristão.

Após uma forte campanha de divulgação promovida entre as igrejas, as empresas responsáveis promoveram uma maratona de pré-estreias nas principais cidades do país reunindo líderes, cantores, personalidades e influenciadores. Os encontros, que seguiram todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, comprovaram a expectativa do público pelo filme, que reagiu com aplausos e muito entusiasmo em alguns pontos decisivos da história.
-
--
Presente na pré-estreia realizada no Rio de Janeiro, o cantor Fernandinho se mostrou profundamente impactado pela história retratada na telona. O artista, que deu voz à versão dublada da música tema do terceiro filme da franquia – “Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão” (2018) – crê que a mensagem passada pela película vai impactar fortemente a nação.

     Fernandinho e a esposa Paula Santos – Foto: Júlio Cordeiro

“Temos que despertar para aquilo que Deus colocou em nossas mãos com a certeza de que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja. Esse filme chega num momento desenhado por Deus e creio que ele é um alerta de que a igreja precisa se manifestar. Como cristãos, precisamos ter voz, defender a nossa fé e entender que Deus está no controle das coisas”, declarou o artista.

LEIA TAMBÉM:

Compartilhando do mesmo sentimento, a cantora Gabriela Rocha classificou “Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” como algo extremamente necessário para a nossa geração.
-
-
“Temos que defender nossos princípios, defender a Palavra de Deus e estou com muitas expectativas de que milhares de pessoas sejam impactadas também. Assim como a música tem uma função muito grande, nós como cristãos temos que levar nossa família e amigos ao cinema para valorizar essas pessoas que estão abrindo caminhos para o Evangelho nesse novo espaço que está sendo conquistado”, disse a cantora.

O CINEMA COMO FERRAMENTA DO EVANGELHO
Entusiasta do cinema cristão e criadora do Festival Internacional do Cinema Cristão, a diretora Verônica Brendler também esteve em uma das prémieres realizadas no país.

“O filme traz uma temática extremamente importante do que a gente está vivendo hoje em nosso país sobre a questão da liberdade religiosa. “Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” nos dá muitos argumentos porque, daqui pra frente, devemos estar preparados para muitas situações que o nosso país vai passar. Venham para os cinemas, se alimentem e se preparem porque a guerra é grande”, avisou Verônica.

Para o casal Marine e Daniel Friesen, que vão estrear em 2022 na sétima arte com o thriller de ação “Código de Armagedom”, mais uma aposta da 360WayUp, é necessário que a sociedade acorde para a realidade que muitos parecem não enxergar.


“O final foi impactante demais, super rico e útil. Tem muito pai que precisa acordar para essa realidade em que muitos filhos estão sendo colocados. A cura de uma nação está diretamente ligada ao posicionamento da igreja e esse filme falou um pouco a respeito disso. A gente precisa pegar essa influência e sabe usar”, finalizou Marine.
-
-
     Daniel Friesen, Ygor Siqueira (CEO da 360WayUp) ao lado da esposa Lilian Lopes, e a cantora Marine Friesen – Foto: Júlio Cordeiro.

PROMOÇÕES PARA GRUPOS
Estrelado por David A. R. White, que repete o papel do reverendo Dave, “Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” aborda temas como ensino domiciliar, perseguição religiosa e liberdade de crença. Com direção de Vance Null e roteiro escrito por Tommy Blaze, a história mostra um grupo de famílias adeptas do ensino domiciliar sendo intimado a se apresentar diante da corte depois que uma funcionária do governo americano faz uma inspeção em uma das casas e acusa os pais de doutrinar seus filhos através da Bíblia. Tudo isso irá determinar o futuro da educação nos Estados Unidos pelos próximos anos.

O longa chega aos cinemas com promoção de ingressos para grupos que terão desconto especial. A promoção é válida nas redes Cineart, Cineflix, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex, Orient Cinemas, UCI, UCI Orient e outros.

O desconto é válido direto nas bilheterias para compras feitas em uma única transação. É necessário consultar o gerente ou responsável de cada cinema. Além disso, é importante que o público compareça em peso às sessões de “Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” no primeiro final de semana de estreia para que os gerentes de cinema entendam que o filme é interessante e o mantenha nas salas.

THALIS SILVA  
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-

Er e Onã: O que realmente ocorreu com os filhos de Judá?

     Personagem bíblicos foram para tela da RecordTV, mas, quem são eles na Bíblia?  —  Foto: Reprodução.

Judá (louvor) era o quarto filho de Jacó através de Lia. Foi Judá que convenceu seus irmãos a venderem José como escravo, para não serem culpados de sua morte (capítulo 37:26,27). Ele se tornou poderoso entre seus irmãos (1 Crônicas 5:2). Logo depois da venda de José aos ismaelitas, Judá (tendo cerca de 25 anos) saiu da casa paterna e foi residir em Adulam, uma das cidades reais dos cananeus, no vale de Elá (onde séculos mais tarde Davi derrotou o gigante Golias). Leia a matéria completa, aqui!
Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.