Header Ads


Eliã Oliveira no 20º Congresso de Adolescentes na AD Abreu e Lima.

      Eliã Oliveira no Congresso de Adolescentes da IEADALPE.   —  Foto: Reprodução.

Eliã Oliveira no 20º Congresso de Adolescentes na AD Abreu e Lima.
Publicado no Conexão Notícia em 14.dezembro.2021.   

Mundo Cristão | No último domingo (12), a cantora Eliã Oliveira participou do 20º Congresso de Adolescentes da IEADALPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima.
-
-
Na tarde do dia 10 de  novembro, a cantora evangélica Eliã Oliveira surpreendeu os seus milhares de seguidores das redes sociais ao publicar uma nota, informando que se casará novamente, e que também se desligaria da Assembleia de Deus Ministério de Pernambuco. Realmente ocorreu como foi anunciado.

Confira o vídeo com a participação de Eliã Oliveia:


A cantora estava viúva há mais de três anos, e irá ter novas núpcias com o pastor Josué Morais, da Assembleia de Deus Ministério de Abreu e Lima. No caso do pastor Josué Morais, ele estava viúvo há 10 meses, quando o anúncio do casamento foi realizado, em novembro. 
-
-
Pr. Josué Morais é  Superintendente do Departamento de Juventude da IEADALPE. Além disso, também é co-pastor do pastor Roberto José na sede da denominação.


     Pastor Josué Morais e Eliã Oliveira.  —  Foto: Reprodução.

O futuro esposo de Eliã Oliveira ficou viúvo no dia 16 de janeiro deste ano, quando a irmã Sirlene Morais faleceu vítima de câncer. O quadro de saúde dela se agravou após ser diagnosticada com Covid-19 poucos dias antes do seu falecimento.

O pastor Josué Morais é muito zeloso e dedicado na obra de Deus, e também é um dos homens de confiança do pastor presidente Roberto José.

CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO - Pr. José Carlos recebeu forte profecia sobre "veias desentupidas."

      Pastor José Carlos de Lima recebendo a forte profecia. —  Foto: Reprodução.

Essa é de arrepiar até a alma! Está viralizando na internet um vídeo aonde o Pastor José Carlos de Lima, recebeu uma profecia terrível, neste ano, durante um culto no Templo Central da Assembleia de Deus em João Pessoa/PB.  Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Cantora Eliã Oliveira: Reação da Igreja com o anuncio de saída do ministério da IEADPE  

    Anúncio de saída da IEADPE e casamento da cantora Eliã Oliveira surpreendeu a todos. —  Foto: Reprodução.

cantora evangélica Eliã Oliveira impactou os membros da IEADPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco com o anúncio de que não pertence mais ao ministério presidido pelo pastor Ailton José Alves. A justificativa para a saída foi o novo  casamento.
-
-
Tecnologia do Blogger.