Header Ads


No caminho do milagre: Amanda Wanessa vai receber alta médica

      Cantora Amanda Wanessa pode receber alta médica em Janeiro, diz marido. —  Foto: Reprodução.

No caminho do milagre: Amanda Wanessa vai receber alta médica
Publicado no Conexão Notícia em 02.dezembro.2021.   

Mundo Cristão Após ser vítima de um grave acidente automobilístico e passar por meses de internação, a cantora evangélica Amanda Wanessa pode estar perto de ter alta médica. Isso é o que revelou o marido da artista, Dobson Santos, em entrevista. Amanda tem 34 anos e neste mês de dezembro completa 11 meses internada.
-
-
A cantora se envolveu em uma colisão no dia 4 de janeiro deste ano, na rodovia estadual PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco. Em fevereiro ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para uma semi-intensiva. Já em agosto, segundo o companheiro, teve uma evolução no quadro de saúde.

Dobson revelou que Amanda Wanessa pode receber alta até janeiro de 2022. Ela está no Real Hospital Português, em Recife e continua fazendo os tratamentos de fonoaudiologia e fisioterapia para a recuperação da coordenação motora.


“A Amandinha vem se recuperando bem. A gente só está esperando o parecer dos médicos. Acho que até janeiro ela deve receber alta, para seguir se recuperando em casa. Ela passa o dia acordada, e tem momentos que se emociona muito escutando suas canções”, disse.
-
-
Apesar de muitos meses de internação, Dobson segue esperançoso com a recuperação total da cantora. Ele afirmou que "no tempo de Deus" ela irá voltar a viver uma vida normalmente e, em breve, ele deve testemunhar a grande recuperação.

Amandinha vai voltar, Deus está no controle e no tempo determinado por Ele vamos juntos testemunhar essa grande vitória! Estamos passando por esse processo, mas a promessa é muito maior do que essa tempestade”, expressou ele.

Dobson Santos e Amanda Wanessa completaram 10 anos de casados em outubro deste ano. Eles são pais da pequena Mel Mendes.

CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Bruxa praticante entrega sua vida a Jesus depois de ouvir a voz de Deus

      Illiana Soltani foi liberta após ouvir a voz de Deus.  —  Foto: Reprodução.

Uma bruxa praticando os rituais sombrios de Santeria entregou sua vida a Jesus depois de repentinamente ouvir a voz de Deus. Illiana Soltani cresceu em um lar desfeito. Seus pais se divorciaram, o que a levou a experimentar a dor da rejeição de seu pai... 

-
-
“Amandinha vai voltar. Deus está no controle”, diz esposo de Amanda Wanessa

    Cantora gospel Amanda Wanessa, seu esposo Dobson Santos e sua filha Mel.  —  Foto: Reprodução.

Em entrevista a TV Jornal, o produtor musical Dobson Santos, marido da cantora evangélica Amanda Wanessa, voltou a comentar  sobre o estado de saúde da esposa. Amanda permanece internada em um hospital de Recife (PE), em consequência ao grave acidente que sofreu na primeira semana de janeiro deste ano. Leia a matéria completa, aqui!

Tecnologia do Blogger.