Header Ads


“Amandinha vai voltar. Deus está no controle”, diz esposo de Amanda Wanessa

    Cantora gospel Amanda Wanessa, seu esposo Dobson Santos e sua filha Mel.  —  Foto: Reprodução.

“Amandinha vai voltar. Deus está no controle”, diz esposo de Amanda Wanessa
Publicado no Conexão Notícia em 18.novembro.2021.   

Mundo Cristão Em entrevista a TV Jornal, o produtor musical Dobson Santos, marido da cantora evangélica Amanda Wanessa, voltou a comentar  sobre o estado de saúde da esposa. Amanda permanece internada em um hospital de Recife (PE), em consequência ao grave acidente que sofreu na primeira semana de janeiro deste ano.
-
-
Dia 4 de novembro a cantora completou dez meses de internação. Apesar de todo esse tempo, a família de  Amanda Wanessa não perdeu a esperança de sua recuperação de forma plena. 

Segundo o Dobson Santos, a cantora segue fazendo o tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia, mas ainda é um processo lento. “Amanda vem progredindo dia após dia, segue internada fazendo fonoaudiologia e fisioterapia”, comentou Dobson.


Ele comentou que a Amanda Wanessa passa o dia acordada e em muitos momentos se emociona com as suas próprias músicas. Segundo informou, a cada passo da recuperação da esposa tem avivado a esperança e alegria. 

“Ela passa o dia acordada, e tem momentos que se emociona muito escutando suas canções”, falou.

Dobson Santos também comentou  que nos primeiros meses após o acidente a filha do casal, Mel, sentiu a ausência da mãe de forma muito evidente e, por isso, passaram por alguns momentos delicados. Mel tem visitado a mãe aos sábados e domingos. O que ajuda bastante a superar esse momento delicado da família. Além disso, a filha da cantora é ocupada com atividades diárias, além dos estudos. 
-
-
Mesmo com todos esses meses de internamento da cantora Amanda, o esposo segue motivado com a recuperação ela, inclusive, afirmou que, no tempo de Deus, ela irá voltar a viver uma vida normalmente e, em breve, irá testemunhar (junto com a esposa) a grande recuperação.


Amandinha vai voltar, Deus está no controle e no tempo determinado por Ele vamos juntos testemunhar essa grande vitória! Estamos passando por esse processo, mas a promessa é muito maior do que essa tempestade”, disse ele.

Atualmente Amanda Wanessa respira sem o auxílio de aparelhos e está mostrando sinais de recuperação da consciência, como buscar com os olhos a pessoa que chama seu nome, inclusive, sorrir.

CN - Conexão Notícia com informações de Thalis Silva.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-

Amanda Wanessa está em estado vegetativo? Médico esclarece todas as dúvidas

      Cantora evangélica Amanda Wanessa.  —  Foto: Reprodução.

A cantora evangélica (Gospel) está internada desde o início do ano após se envolver em um grave acidente automobilístico. Leia a matéria completa, aqui!

Dupla Canção e Louvor: a versão repaginada da canção “Eu Cuido de Ti”

     Dupla Canção e Louvor.  —  Foto: Reprodução.

“Eu Cuido de Ti” está disponível em uma versão suave, leve e mesmo quem já a ouviu inúmeras vezes sentirá alegria em conferir novamente. Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.