Header Ads


A cantora Simone, dupla de Simaria, diz que fará carreira Gospel

    Simone é evangélica há alguns anos, e vive em pé de guerra com alguns evangélicos devido ao seu trabalho secular.  —  Foto: Reprodução.

A cantora Simone, dupla de Simaria, diz que fará carreira Gospel
Publicado no Conexão Notícia em 19.novembro.2021.   

Mundo Cristão A cantora Simone, dupla de Simaria, relatou interesse em trocar a carreira sertaneja pela gospel. Uma seguidora cutucou a cantora após afirmar que é evangélica e sugerir que Simone estaria servindo a dois senhores.
-
-
"Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo... Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto", escreveu Simone.


Ela relatou ainda que não consegue dormir direito desde a morte da cantora Marília Mendonça.

"No pensamento vem muitas coisas. Penso na minha família, o medo vem. Ao mesmo tempo, tento pensar que todos têm um propósito na terra".

Em outro post, Simone foi questionada se largaria "as coisas do mundo" para se firmar com Deus e respondeu: "No tempo certo, sim". Ela pontuou que já é "firme" desde os 6 anos de idade. Ela revelou ainda que já gravou um hino religioso com o cantor Davi Sacer.

"Vocês vão ficar ainda mais apaixonados por Jesus", pontuou Simone.
-
-
Ela relatou que não consegue dormir direito desde a morte de Marília Mendonça. 

A cantora revelou que já tem um louvor gravado e que a qualquer momento pode deixar sua carreira na música secular.

A dupla Simone e Simaria se tornou uma das mais famosas e bem sucedidas da música sertaneja. No entanto, essa parceria pode estar perto de acabar.

Mesmo sem se importar com os comentários por ser evangélica cantando música secular, a artista revelou nos últimos dias o desejo de se tornar uma cantora gospel.

Em seus stories no Instagram, Simone abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs. Ela revelou aos seguidores que, no futuro, pretende se dedicar somente ao gospel.


Ao ser questionada, a artista respondeu que “no tempo certo” largaria as coisas do mundo para se firmar com Deus. “(Sou firme com Deus) desde os meus seis anos de idade”, disse ela.
-
-
A cantora gravou uma participação no DVD do cantor gospel Davi Sacer, interpretando a música “Deus de Promessas”. Inclusive, ela cantou essa canção na Marcha Para Jesus 2021, em São Paulo. Se a artista realmente for migrar para o gospel, a dupla Simone e Simaria irá encerrar um ciclo de sucesso que obteve na música sertaneja.

Ainda durante a interação com os seus seguidores, Simone também foi criticada por uma seguidora evangélica, que insinuou que ela não seguia realmente a religião.


CN - Conexão Notícia com informações de Caio Rangel e Portal A Tarde.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
Dupla Canção e Louvor: a versão repaginada da canção “Eu Cuido de Ti”

     Dupla Canção e Louvor.  —  Foto: Reprodução.


Quais os Limites do Namoro Cristão? Eu Escolhi Esperar Responde!  

   O Pr. Nelson Junior te ajuda a compreender essa questão sobre os limites do Namoro Cristão.  —  Foto: Reprodução.

Antes de você vê o vídeo sobre "Quais os Limites do Namoro Cristão?," conheça um pouco sobre o Eu Escolhi Esperar.

-
-

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.