Header Ads


Em vídeo comovente, pai chora ao despedir da filha antes de se juntar ao exército ucraniano

      Pai chora ao despedir da filha antes de se juntar ao exército ucraniano.     —  Foto/Reprodução.
 
Em vídeo comovente, pai chora ao despedir da filha antes de se juntar ao exército ucraniano
Publicado no Conexão Notícia em 25.fevereiro.2022. Atualizado em 16.março.2022.    

Brasil A manhã de quinta-feira, dia 24 de fevereiro, pegou todos os brasileiros de surpresa já que acordaram com a notícia da invasão da Ucrânia pela Rússia. 
-
-
O início da ofensiva aconteceu no final da noite de quarta, horário de Brasília, porém só começou a ser noticiado durante a madrugada.

A Rússia invadiu o país vizinho com um grande contingente militar, segundo informações, há cerca de 4 soldados russos para cada soldado ucraniano.

Na tentativa de equiparar o número de contingente o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensy fez um pronunciamento convocando “todos os que puderem” se alistar e se juntar às forças armadas ucranianas para combater os invasores.

-
-
“Esteja pronto para defender seu país nas praças e cidades”, disse Zelensky no pronunciamento.

Logo após este pronunciamento, diversos postos de alistamentos foram instalados em várias cidades da Ucrânia. Nesta quinta, se observava filas em vários desses postos.

E uma das cenas que está comovendo o mundo pelas redes sociais foi a despedida entre um pai e sua filha que aparentemente estava sendo evacuada para longe das zonas de conflito.

O presidente Zelensky instituiu no início da noite de quinta-feira (24), horário de Brasília, o alistamento obrigatório para todos os homens ucranianos com idades entre 18 a 60 anos de idade.
-
-
Veja abaixo o vídeo que está emocionando as redes sociais:

Pai ucraniano se despedindo da filha, enviando ela para uma zona de segurança.


Além disso, o presidente pediu que voluntários se apresentassem para diversos serviços no país e pediu para os ucranianos doassem sangue para abastecer o estoque do país.

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-

Medicina - ‘Não há evidências’ de que crianças saudáveis ​​precisam de doses de reforço, afirma principal cientista da OMS

      Soumya Swaminathan, cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde.     —  Foto/Reprodução/Fabrice Coffrini/POOL/AFP via Getty Images.
 
A cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Dra. Soumya Swaminathan afirmou que não há evidências atualmente disponíveis para apoiar a administração de doses de reforço da vacina contra a COVID-19 em crianças ou adolescentes saudáveis.

-
-
Globo é processada por mais de 17 mil ex-funcionários e teme dor de cabeça bilionária

      Paulo Marinho com uma camisa branca e um sorriso, olhando para a câmera.   —  Foto/Reprodução.
 
Por causa do Uma Só Globo, que reuniu todas as empresas do grupo, a emissora viu o número de disputas judiciais trabalhistas explodirem. São 17.201 mil processos, somando os da Justiça do Trabalho com os da esfera cível... Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.