Header Ads


Homem morre engasgado com pedaço de carne de frango

       O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) foi acionando, contudo, não foi possível salvar o homem.   —  Foto: Reprodução.
 
Homem morre engasgado com pedaço de carne de frango
Publicado no Conexão Notícia em 10.Janeiro.2021. Atualizado em 16.março.2022.      

Brasil Um homem de 67 anos morreu na quarta-feira (05) no bairro da Roseira, em Jundiaí, engasgado com um pedaço de carne de frango.
-
-
De acordo com boletim de ocorrência registrado pelo delegado Antônio Dota Júnior e agente Xororó, a vítima estava almoçando quando passou mal.

Os familiares tentaram de tudo e um vizinho acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) da Prefeitura de Jundiaí.


Uma equipe de salvamento compareceu até a residência, na Avenida João Batista Spiandorello, prestando os primeiros socorros para a Sebastião Raimundo dos Santos.
-
-
A equipe de socorro percebeu que ele havia engasgado com pedaço de carne de frango, vindo a óbito.

O delegado requisitou a realização de exames necroscópicos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí no corpo da vítima.


Esse é o terceiro caso de morte de adulto por engasgamento com carne em Jundiaí, nos últimos meses.

CN - Conexão Notícia.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Partidos políticos receberam quase R$ 1 bilhão do Fundo Partidário em 2021; veja as legendas que mais arrecadaram

       Dinheiro do povo: Partidos políticos receberam quase R$ 1 bilhão do Fundo Partidário em 2021.   —  Foto: Reprodução.
 
O valor é repassado as associações em parcelas mensais ao longo do ano, e é distribuído a partir das cadeiras que cada uma conquistou na Câmara dos Deputados nas últimas Eleições Gerais. Leia a matéria completa, aqui!

-
-
INSS 2022: Confira o passo a passo de como solicitar a aposentadoria pela internet

       Siga correntemente as orientações para solicitar a sua aposentadoria pela internet  —  Foto: Reprodução.
 
Cidadãos que estão perto de se aposentar podem solicitar o abono pela plataforma “Meu INSS”. Além deste serviço, o segurado pode realizar uma série de outras operações, como consulta do extrato e data de depósitos, por exemplo.
-
-
Tecnologia do Blogger.