Header Ads


Covid-19: quase 9 mil brasileiros vacinados morreram em julho de 2021.

      Os números aparecem em um levantamento realizado pela Revista Oeste.    —  Foto/Reprodução/Tomaz Silva/Agência Brasil.
 
Covid-19: quase 9 mil brasileiros vacinados morreram em julho de 2021.
Publicado no Conexão Notícia em 13.Janeiro.2022.   

Brasil Os dados aparecem no arquivo disponibilizado pelo Ministério da Saúde sobre as notificações por Síndrome Respiratória Aguda Grave e foram publicados pela Revista Oeste, em 30 agosto de 2021. Confira os dados!
-
-
Das 38,3 mil mortes relacionadas à covid-19 registradas pelo Ministério da Saúde (MS) em julho no Brasil, 8,8 mil foram de pacientes que haviam recebido ao menos uma dose de imunizante para combater a doença. Ao todo, 4 mil pessoas que morreram já haviam recebido a segunda injeção.

Os números aparecem em um levantamento realizado por Oeste por meio de dados disponibilizados pelo MS sobre as notificações por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

-
-
A maior parte das vítimas tinha mais de 60 anos (6.250). Na segunda posição aparece o grupo com idade entre 30 a 59 anos, e apenas 59 pessoas tinham menos de 30 anos.


-
-
Por Artur Piva, Revista Oeste, publicada em 30 agosto de 2021, às 19h39.
CN - Conexão Notícia.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
TRIPLA INFECÇÃO  - Homem é diagnosticado com covid-19, dengue e gripe 

        Vacinado com as duas doses da vacina contra a covid-19, homem foi diagnosticado com covid-19, dengue e gripe  —  Foto: Reprodução.
 
Em Goiás, um homem foi diagnosticado com covid-19, dengue e gripe na cidade de Aparecida de Goiânia. José Pereira de Araújo, de 54 anos, começou a apresentar sintomas e foi ao médico. A tripla infecção foi descoberta... Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Surto de Covid atinge base na Antártida mesmo sob protocolos rígidos

       Os casos, de acordo com informações oficiais, não apresentaram gravidade.    —  Foto: Reprodução.
 
Uma estação belga de pesquisa científica na Antártida confirmou um surto de Covid-19, apesar da sua equipe estar totalmente vacinada, de acordo com informações publicadas pela BBC News. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.