Header Ads


“Venha me prender na Avenida Paulista”, diz Zé Trovão a Alexandre de Moraes

   Caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão.  —  Foto: Reprodução.

“Venha me prender na Avenida Paulista”, diz Zé Trovão a Alexandre de Moraes
Publicado no Conexão Notícia em 05.setembro.2021.  

Brasil  | O caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão fez um “convite” de intimidação ao ministro Alexandre de Moraes no sábado (4.set.2021). Em um vídeo, Zé Trovão pede que o ministro do STF vá prendê-lo na Avenida Paulista durante o ato bolsonarista programado para 3ª feira (7.set.2021), feriado da Independência.


Zé Trovão convidou o ministro Alexandre de Moraes a ir ao ato de apoio ao governo na Paulista para prendê-lo no dia 7 de setembro.
Eu vou te fazer um convite Alexandre de Moraes. Que tal você mesmo vir a Paulista no dia 7 de setembro e me prender? Estarei lá a sua disposição, disse em um trecho do vídeo.

O bolsonarista disse também que a Polícia Federal ainda não executou a ordem de prisão porque ordem “ilegal não se cumpre”. O pedido de prisão foi feito pela PGR (Procuradoria Geral da República) e assinado pelo ministro Alexandre de Moraes.


O caminhoneiro encerrou o vídeo do dizendo que caso o ministro queira, “poderá fazer o uso da palavra” se for a Paulista prendê-lo.

Na 6ª feira (3.set.2021), Zé Trovão havia dito em outro vídeo que não iria cumprir a “ordem ilegal” de prisão.

Poder360 
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!




TSE avalia que há condições para cassação da chapa Bolsonaro-Mourão

  Chapa Bolsonaro-Mourão corre o risco de ser cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  —  Foto: Reprodução.

Segundo reportagem do iG Último Segundo, a dupla vencedora das eleições presidenciais de 2018 enfrentam quatro ações no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Leia a matéria completa, aqui!


LEIA TAMBÉM:


Mulher dá à luz intubada por Covid e conhece filho 18 dias depois

  Mãe dá à luz intubada por covid-19. —  Foto: Reprodução/arquivo pessoal.

Em Limeira, no interior de São Paulo, uma mulher que estava intubada por causa da Covid-19, entrou em trabalho de parto e deu à luz ao terceiro filho.

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.