PT do Rio articula com Freixo e PL por palanques para Lula - Conexão Notícia

Header Ads


PT do Rio articula com Freixo e PL por palanques para Lula

  PT do Rio articula com Freixo e PL por palanques para Lula.  —  Foto: Reprodução.

PT do Rio articula com Freixo e PL por palanques para Lula
Publicado no Conexão Notícia em 30.agosto.2021.  

Brasil | Aproximação de líderes com diferentes mandatários e candidatos abre leque de opões para o presidenciável no Estado. 

PT do Rio articula com Freixo e PL por palanques para Lula.

O PT e o  deputado federal Marcelo Freixo – que pode disputar o Governo do Rio de Janeiro – andam de paquera no Estado nas articulações para os palanques de 2022.

Potencial pré-candidato do PSB ao Governo, Freixo fez visitas ao interior há dias com o prefeito petista Fabiano Horta, de Maricá. É a única cidade do PT no Estado.


Mas, recentemente, Washington Quaquá, o chefe do PT no Estado, recebeu com entusiasmo o governador Cláudio Castro (PL) em Maricá. Foi bem efusivo. Os dois estão empatados em uma pesquisa para o Governo do Estado que circula na capital.

O que pode ser um estranhamento aberto no ninho petista, entre Quaquá e Horta, nos bastidores do partido é visto como plano de Lula da Silva para ter múltiplos palanques no Estado fluminense na campanha presidencial. O Rio é o terceiro maior colégio eleitoral do País.


Por Coluna Esplanada
CN - Conexão Notícia. 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!


TSE avalia que há condições para cassação da chapa Bolsonaro-Mourão

  Chapa Bolsonaro-Mourão corre o risco de ser cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  —  Foto: Reprodução.

Segundo reportagem do iG Último Segundo, a dupla vencedora das eleições presidenciais de 2018 enfrentam quatro ações no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Leia a matéria completa, aqui!


LEIA TAMBÉM:


Mulher dá à luz intubada por Covid e conhece filho 18 dias depois

  Mãe dá à luz intubada por covid-19. —  Foto: Reprodução/arquivo pessoal.

Em Limeira, no interior de São Paulo, uma mulher que estava intubada por causa da Covid-19, entrou em trabalho de parto e deu à luz ao terceiro filho.


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.