Header Ads


Bolsonaro diz que 7 de setembro será momento de se tornar “independente para valer

   Presidente Jair Bolsonaro.  —  Foto: Reprodução.

Bolsonaro diz que 7 de setembro será momento de se tornar “independente para valer”
Publicado no Conexão Notícia em 02.setembro.2021.  

Brasil |  Presidente afirma que atos farão parte de “um momento ímpar para o futuro” do país.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na terça-feira (31), que as manifestações do dia 7 de setembro farão parte de “um momento ímpar para o futuro do Brasil”. De acordo com o chefe do Executivo, será o momento de se tornar “independente de verdade”.


“Creio que chegou a hora de nós, no dia 7, nos tornarmos independentes para valer. E dizer que não aceitamos que uma ou outra pessoa em Brasília queira impor a sua vontade. A vontade que vale é a vontade de todos vocês. Vocês estarão mostrando no próximo dia 7 que quem manda no Brasil são vocês”, declarou para uma multidão reunida em frente ao Estádio Municipal Parque do Sabiá.


O mandatário disse ainda que o país vive “momentos difíceis”, em que há “ameaça à liberdade”. Para ele, o povo é quem deve “dar o norte a todos nós que estamos em Brasília”.

Bolsonaro repetiu em seu discurso que participará de atos em Brasília, no período da manhã, e em São Paulo, no turno da tarde.


“[Em 7 de setembro] nós daremos o retrato para o Brasil e para o mundo dizendo para onde esse país irá. Esse país irá para onde vocês apontarem. Todos nós, todos nós, do Executivo, do Legislativo e do Judiciário têm a obrigação de estar ao lado do povo brasileiro. São vocês que pagam o nosso salário, são vocês que apontam realmente as dificuldades que têm e o que devemos fazer para superá-las”, finalizou.

Por Marcos Rocha
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!


TSE avalia que há condições para cassação da chapa Bolsonaro-Mourão

  Chapa Bolsonaro-Mourão corre o risco de ser cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  —  Foto: Reprodução.

Segundo reportagem do iG Último Segundo, a dupla vencedora das eleições presidenciais de 2018 enfrentam quatro ações no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Leia a matéria completa, aqui!


LEIA TAMBÉM:


Mulher dá à luz intubada por Covid e conhece filho 18 dias depois

  Mãe dá à luz intubada por covid-19. —  Foto: Reprodução/arquivo pessoal.

Em Limeira, no interior de São Paulo, uma mulher que estava intubada por causa da Covid-19, entrou em trabalho de parto e deu à luz ao terceiro filho.


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.