Header Ads


FEMACS-MA participa de mais uma Certificação do Curso Técnico em ACS

   Certificação dos formandos do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde no município de Tuntum.   —  Foto/Reprodução.
 
FEMACS-MA participa de mais uma Certificação do Curso Técnico em ACS
Publicado no Conexão Notícia em 23.setembro.2021.  

Agentes de Saúde | A FEMACS-MA - Federação Maranhense dos Agentes Comunitários de Saúde, representada por sua presidente, Marleidy Bernabé, acompanhou a entrega dos certificados do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde no município de Tuntum, regional Barra do Corda, junto a Escola Técnica do Estado do Maranhão, representada pela Diretora Dra. Ana Lúcia.


Também estiveram presentes os representantes da delegacia sindical de Tuntum, a secretária de saúde, Rosenilde Xavier e o Prefeito do município, Fernando Pessoa. Na oportunidade a FEMACS-MA destacou a importância da qualificação de todos os profissionais para que, assim, possam ofertar um atendimento de qualidade a todos os pacientes, que são acompanhados pelos profissionais.


Certificação do Curso Técnico da cidade de Barra do Corda

   Solenidade de formatura dos Agentes Comunitários de Saúde, em formação técnica.   —  Foto/Reprodução.

Saiba os detalhes da certificação do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde da cidade de Barra do Corda, evento que contou com as presenças da Escola de Saúde pública do estado do Maranhão ESP-MA.


ESP-MA, representada pela diretora administrativa, Dra. Ana Lúcia, a presidente do sindicato da regional de Barra do Corda, Iranir Silva, o prefeito municipal, Rigo Teles, a primeira dama, Abigail Cunha, secretária de saúde e coordenadora de Atenção Básica do município, além dos mais de 200 profissionais, que foram certificados na ocasião. Leia a matéria completa, aqui!

CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

LEIA TAMBÉM:

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

LEIA TAMBÉM:
FEMACS-MA participa de Certificação do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde

   Solenidade de formatura dos Agentes Comunitários de Saúde, em formação técnica.   —  Foto/Reprodução.

A FEMACS-MA - Federação Maranhense dos Agentes Comunitários de Saúde, representada por sua presidente, Marleidy Bernabé, esteve na manhã de sexta feira (17/09) participando da solenidade de certificação do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde da... Veja a matéria e o vídeo completo, aqui!



Informatização: Santa Helena entrega tablets e kits de EPI’s para agentes comunitários de saúde

   Entrega de tablets e kits de EPI’s para agentes comunitários de saúde  —  Foto/Reprodução.



Tecnologia do Blogger.