Header Ads


SC - Prefeitura adquire tablets para Agentes Comunitários de Saúde

   A aquisição dos tablets visa aprimorar o cadastramento das famílias, facilitando o trabalho dos Agentes de Saúde.   —  Foto/Reprodução.
 
SC -  Prefeitura adquire tablets para Agentes Comunitários de Saúde
Publicado no Conexão Notícia em 23.setembro.2021.  

Agentes de Saúde | No início de setembro, foram entregues tablets para os agentes comunitárias de saúde do Município de São Carlos. O investimento foi de aproximadamente R$ 35.000,00 com recursos próprios, segundo informações da gestão. 

A aquisição dos tablets visa aprimorar o cadastramento das famílias, etapa essencial para o planejamento das ações da rede municipal de saúde. Além de agilizar o serviço das agentes comunitárias, a inclusão das informações de todas as famílias cadastradas se dará no momento da visita.


Mais uma Prefeitura realiza entrega de tabletes para ACS e ACE
Prefeitura de Glória D'Oeste realizou a entrega de tabletes para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Município.

Prefeita de Glória D’Oeste, Gheysa Borgato, juntamente com a Secretária de Saúde do município Rosalina Rodrigues da Silva, e a enfermeira responsável pela unidade básica de saúde, Larissa Ortiz, entregaram no dia 14/09, tabletes aos Agentes Comunitários, Agentes de Endemia e Vigilância Sanitária. A nova tecnologia irá otimizar o tempo de trabalho e integração direta com o Sistema de Saúde.


Durante a entrega, a prefeita Gheysa parabenizou os agentes pelo trabalho desenvolvido e, principalmente, pelas inovações propostas aos agentes: 

“Fico muito feliz de vê-los contribuindo para que a Saúde do município se desenvolva cada vez mais. O meu desejo é que vocês continuem com essa visão, de inovar e melhorar o serviço. Que esse seja um ano de muito trabalho e muita motivação!”, disse. Leia mais detalhes, aqui!

CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

LEIA TAMBÉM:
Emoção: 1.200 Agentes de Saúde irão concluir formação técnica iniciada em fevereiro.

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

LEIA TAMBÉM:
FEMACS-MA participa de Certificação do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde

   Solenidade de formatura dos Agentes Comunitários de Saúde, em formação técnica.   —  Foto/Reprodução.

A FEMACS-MA - Federação Maranhense dos Agentes Comunitários de Saúde, representada por sua presidente, Marleidy Bernabé, esteve na manhã de sexta feira (17/09) participando da solenidade de certificação do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde da... Veja a matéria e o vídeo completo, aqui!



Informatização: Santa Helena entrega tablets e kits de EPI’s para agentes comunitários de saúde

   Entrega de tablets e kits de EPI’s para agentes comunitários de saúde  —  Foto/Reprodução.



Tecnologia do Blogger.