Header Ads


BA - Agentes de saúde de Feira de Santana e Lauro de Freitas fazem mobilização em defesa de direitos da categoria

   Mobilização dos Agentes Comunitários de saúde de Feira de Santana e Lauro de Freitas.   —  Foto/Reprodução.
 
BA - Agentes de saúde de Feira de Santana e Lauro de Freitas fazem mobilização em defesa de direitos da categoria
Publicado no Conexão Notícia em 23.setembro.2021.  

Agentes de Saúde  Os  Agentes Comunitários de Saúde e Feira de Santana e Lauro de Freitas, na Bahia, juntamente com o SINDACS/Feira, sob a direção do presidente Antônio Oliveira do Rosário (conhecido como Nelson), realizaram na última terça-feira (21/09) uma mobilização, na tentativa que os gestores municipais providenciem os fardamentos e EPI's (Equipamentos de Proteção Individual) da categoria. Segundo informações da categoria, não recebem fardamento há aproximadamente seis anos.

LEIA TAMBÉM:

Argumentos da Gestão Municipal
Segundo a Gestão Municipal o último processo de licitação foi deserto, ou seja, não houve empresas interessadas e que  já está em processo de licitação para a compra de fardamentos para uso dos Agentes Comunitários, em Feira de Santana. O esclarecimento é do secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, aos agentes que realizaram manifestação, reivindicando novos uniformes.

O secretário destacou ainda que o último processo foi deserto, ou seja, não houve empresas interessadas em participar do certame, após a solicitação da cotação de preços pela Secretaria Municipal de Saúde – motivo do atraso.


“Sendo assim, abrimos uma nova licitação e a aquisição deve ser de menor preço. Este processo é uma exigência legal e ocorre em qualquer órgão público. Vale destacar que é ilegal fazer a compra de forma direta”, afirma Marcelo Britto.

CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

LEIA TAMBÉM:
Emoção: 1.200 Agentes de Saúde irão concluir formação técnica iniciada em fevereiro.

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

LEIA TAMBÉM:
FEMACS-MA participa de Certificação do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde

   Solenidade de formatura dos Agentes Comunitários de Saúde, em formação técnica.   —  Foto/Reprodução.

A FEMACS-MA - Federação Maranhense dos Agentes Comunitários de Saúde, representada por sua presidente, Marleidy Bernabé, esteve na manhã de sexta feira (17/09) participando da solenidade de certificação do Curso Técnico em Agentes comunitários de Saúde da... Veja a matéria e o vídeo completo, aqui!



Informatização: Santa Helena entrega tablets e kits de EPI’s para agentes comunitários de saúde

   Entrega de tablets e kits de EPI’s para agentes comunitários de saúde  —  Foto/Reprodução.



Tecnologia do Blogger.