Header Ads


Fernando Rocha desabafa sobre saída da Globo: “Me sentia como um cachorro”

        O jornalista Fernando Rocha abriu o jogo sobre o seu desligamento da Globo.     —  Foto/Reprodução.
 
Fernando Rocha desabafa sobre saída da Globo: “Me sentia como um cachorro”
Publicado no Conexão Notícia em  21.abril.2022. Atualizado em 25.abril.2022.       

Grupo no WhatsApp Fernando Rocha abriu o jogo sobre sua demissão da TV Globo. Em entrevista ao programa ‘Fundo do Baú’, no YouTube, o apresentador revelou que viveu um momento difícil após sua saída da emissora em 2019.
-
-
O jornalista trabalhou por quase três décadas na TV Globo e, na época da demissão apresentava o programa “Bem Estar” ao lado de Mariana Ferrão. “Trabalhei lá durante 30 anos, em Belo Horizonte, em Recife, um pouco no Rio e em São Paulo também a maior parte do tempo”, relembrou.


Fernando explicou que demorou cerca de um ano para entender sua demissão: “Quando você perde um emprego de uma forma muito abrupta, você perde a sua essência. Eu demorei, confessando aqui, em torno de um ano para entender tudo isso. Durante o período pré-pandemia, eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão de mudança”.

        Fernando Rocha.     —  Foto/Reprodução.

Na sequência, o jornalista ressaltou que a saída da emissora foi importante para que ele se reinventasse como profissional. Atualmente, ele divide seus aprendizados e experiência de superação em palestras motivacionais. 
-
-
Em 2020, na pandemia, eu entendi que o mundo inteiro estava exatamente nessa mesma situação, como se caísse de um grande caminhão de mudança e precisasse de reinventar. Quando eu descobri que eu tinha uma história pra contar, eu falei: ‘Eu tenho uma forma de me levantar contando a minha própria história’”, ressaltou o ex-global. 


Vale ressaltar que, além das palestras, Fernando Rocha também comanda um programa de saúde e bem estar no canal ‘Viver Brasil’. 

Fernando Rocha foi o convidado de Luciana Liviero para abrir o baú de recordações. O jornalista, que se popularizou no comando do programa Bem Estar, da TV Globo, falou sobre a vida fora da TV e dos novos projetos. 
-
-
Veja a entrevista com a jornalista Luciana Liviero:


JETSS

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Babá é presa por colocar criança de 4 anos em secadora de roupas e ligar o aparelho

      A babá é aguardada para uma audiência judicial no dia 2 de maio.     —  Foto/Reprodução.
 
Uma babá foi presa por ter colocado uma criança de quatro anos dentro de uma secadora de roupas e ligado o aparelho. Amber Christine Chapman, de 35 anos, foi detida, mas pagou fiança de US$ 15 mil e acabou liberada. Leia a matéria completa, aqui!

-
Anitta é criticada após fala polêmica sobre brasileiros

      "(...) No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá," Anitta.     —  Foto/Reprodução/Getty.
 
A cantora Anitta se envolveu em uma polêmica após declarações dadas à revista Nylon, dos Estados Unidos. A artista brasileira está sendo alvo de críticas nas redes sociais porque teria dito que “no Brasil, todo mundo quer se divertir e transar”. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.