Header Ads


Anitta é criticada após fala polêmica sobre brasileiros

      "(...) No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá," Anitta.     —  Foto/Reprodução/Getty.
 
Anitta é criticada após fala polêmica sobre brasileiros
Publicado no Conexão Notícia em  05.abril.2022.  Atualizado em 06.abril.2022.      

Grupo no WhatsApp A cantora Anitta se envolveu em uma polêmica após declarações dadas à revista Nylon, dos Estados Unidos. A artista brasileira está sendo alvo de críticas nas redes sociais porque teria dito que “no Brasil, todo mundo quer se divertir e transar”.
-
-
"No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar", teria dito a cantora em uma entrevista.

A entrevista completa ainda não foi divulgada. Porém, a frase aparece na capa da revista.

– Nos Estados Unidos, as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá – diz a chamada.

Segundo o site Pure People, a edição da revista americana com Anitta marca o retorno da Nylon como uma publicação impressa e será distribuída em primeira mão no Coachella, que começa no dia 15 de abril. Apesar de a entrevista completa ainda não ter sido divulgada, a frase dita pela cantora destacada na capa gerou muita controvérsia nas redes sociais.


Fãs brasileiros se sentiram ofendidos pelo que Anitta teria dito.

– Ok, Anitta, obrigado por reforçar um estereótipo que você mesma queria desmistificar – apontou um usuário.

– A gente ainda sofre consequências do turismo sexual altamente apoiado pelos piores governos e ter alguém no porte da Anitta fortalecendo essa ideia de que brasileiro é tudo sexo é bem podre – protestou outro.

– Se a Anitta tivesse falado por ela, tudo bem, mas ela tá contribuindo para o turismo sexual e assédio que várias mulheres brasileiras sofrem quando vão pra fora – disse mais um.


Anitta é critica por internautas após falar mal de brasileiros

"Quer se divertir e transar? Mulher, eu quero dinheiro e emprego", disse um internauta. "Ok, Anitta, obrigado por reforçar um estereótipo que você mesma queria desmistificar", revoltou-se outro perfil. "O povo brasileiro trabalha igual condenado, mal tem tempo de viver. Vida real não é só transar não", constatou um rapaz.

"A gente ainda sofre consequências do turismo sexual altamente apoiado pelos piores governos e ter alguém no porte da Anitta fortalecendo essa ideia de que brasileiro é tudo sexo é bem podre", pontuou outro internauta. "Se a Anitta tivesse falado por ela, tudo bem, mas ela tá contribuindo para o turismo sexual e assédio que várias mulheres brasileiras sofrem quando vão pra fora", acusou uma mulher.

CN - Conexão Notícia.com informações de Purepeople.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Karina Bacchi diz que viu drogas e orgias em festas da Globo

      Karina Bacchi durante entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella.    —  Foto: Reprodução/YouTube Lamartine Posella.
 
A atriz Karina Bacchi fez revelações polêmicas sobre os bastidores da Globo durante uma entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella, no YAHPodCast. Na conversa, Karina afirmou que chegou a presenciar, em festas na casa de diretores da emissora, práticas como orgia e uso de drogas. Leia a matéria completa, aqui!

-
Globo é processada por mais de 17 mil ex-funcionários e teme dor de cabeça bilionária

      Paulo Marinho com uma camisa branca e um sorriso, olhando para a câmera.   —  Foto/Reprodução.
 
Por causa do Uma Só Globo, que reuniu todas as empresas do grupo, a emissora viu o número de disputas judiciais trabalhistas explodirem. São 17.201 mil processos, somando os da Justiça do Trabalho com os da esfera cível... Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.