Header Ads


Centenas enfrentam chuva para se entregar a Jesus, em Uganda.

      Centenas se entregam a Jesus em cruzada.    —  Foto: Reprodução/UGCN).
 
Centenas enfrentam chuva para se entregar a Jesus, em Uganda
Publicado no Conexão Notícia em 06.abril.2022.   

Grupo no WhatsApp Cruzada evangelística reuniu milhares de pessoas em Kabingo, apesar do mau tempo na região.
-
-
Uma cruzada evangélica realizada em 29 de março recebeu centenas de participantes para ouviu a pregação da Bíblia. O evento, que aconteceu no subcondado de Kabingo, distrito de Isingiro, na região oeste de Uganda, foi promovido pelo Daystar International Ministries.


Liderada pelo pastor Nassan Ibrahim Turyamureeba, a cruzada evangelística foi encerrada com 248 pessoas recebendo Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal.

Após a “colheita de almas”, o pastor fez uma declaração onde expressou gratidão a Deus. Ele também ressaltou que o mau tempo, e a forte chuva “não conseguiram parar o mover de Deus”.

      Cruzada evangelística em Uganda.   —  Foto: Reprodução / UGCN.

“A tempo e fora de tempo, preguemos o Evangelho, sem recuo, sem rendição. A chuva foi demais, mas conseguimos. Aleluia”, declarou o pastor Nassan.
     Pastor Nassan Ibrahim Turyamureeba pregando na cruzada.    —  Foto: Reprodução/UGCN

Em outra declaração, o ministério disse que “há uma guerra moral e espiritual pelas almas dos africanos”. Acrescentando, que “esta guerra deve ser travada pela pregação do Evangelho, oração e obediência à Palavra de Deus”.

GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO UG CHRISTIAN NEWS

CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens

      Líder revela a diferença de hostilidade às cristãs casadas e solteiras.    —  Foto: Reprodução.
 
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...

-
-
Igreja é vandalizada com pichações ofensivas em PE: “Deus é gay”

      A Assembleia de Deus em Jaboatão dos Guararapes foi alvo de vandalismo.    —  Foto: Portal da Prefeitura.
 
Uma igreja evangélica em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, foi vandalizada com pichações ofensivas na semana passada, em mais um episódio de intolerância religiosa contra cristãos. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.