Header Ads


Igreja é vandalizada com pichações ofensivas em PE: “Deus é gay”

      A Assembleia de Deus em Jaboatão dos Guararapes foi alvo de vandalismo.    —  Foto: Portal da Prefeitura.
 
Igreja é vandalizada com pichações ofensivas em PE: “Deus é gay”
Publicado no Conexão Notícia em 04.abril.2022. Atualizado em 05.abril.2022.       

Grupo no WhatsApp Ofensas aos fiéis também foram pichadas na fachada da Assembleia de Deus em Jaboatão dos Guararapes.
-
-
Uma igreja evangélica em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, foi vandalizada com pichações ofensivas na semana passada, em mais um episódio de intolerância religiosa contra cristãos.

Na quinta-feira (31), um templo da Assembleia de Deus, no bairro de Prazeres, foi alvo de pichadores que escreveram ofensas aos fiéis e ao Senhor na fachada da igreja: “Deus é gay”, “idiotas” e “bichas”.


Em vídeo publicado no Instagram na sexta-feira (1), a vereadora cristã de Recife Michele Collins (PP) repudiou o ato de vandalismo e pediu que o caso seja apurado pelas autoridades. 
-
-
“Deus não tá nem aí pra isso. Mas, nós queremos justiça! Queremos solicitar que a polícia investigue e que essas pessoas que fizeram isso sejam punidas com o rigor da lei”, afirmou Michele.

A vereadora ainda lembrou que intolerância religiosa é crime. “Não podemos nos calar diante de um ato de discriminação como este”, concluiu.

O episódio de vandalismo em Jaboatão é mais um dos recentes casos de intolerância contra a fé evangélica nos últimos meses no Brasil. 

Em fevereiro, um templo da Assembleia de Deus em Tauá, no interior do Ceará, foi vandalizado por um militante do PT, que invadiu a igreja e danificou objetos. 

-
-
O homem derrubou o púlpito de vidro no chão, que se quebrou totalmente em cacos. Também quebrou o notebook da congregação, caixas de som, vasos de flores decorativos e o controle do ar-condicionado.

No final de janeiro, o vereador do PT, Renato Freitas, liderou uma invasão a uma igreja católica em Curitiba, interrompendo a celebração e gritando injúrias contra os fiéis presentes.

CN - CONEXÃO NOTÍCIA COM INFORMAÇÕES DE PORTAL DA PREFEITURA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens

      Líder revela a diferença de hostilidade às cristãs casadas e solteiras.    —  Foto: Reprodução.
 
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...

-
-
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.