Header Ads


Avião com 132 a bordo cai na China: o que se sabe sobre o acidente com Boeing 737 da China

      Um avião da China Eastern Airlines caiu nesta segunda-feira.     —  Foto/Reprodução/CRÉDITO,GETTY IMAGES.
 
Avião com 132 a bordo cai na China: o que se sabe sobre o acidente com Boeing 737 da China 
Publicado no Conexão Notícia em  21.março.2022.     

Brasil Um avião da China Eastern Airlines caiu, confirmaram nesta segunda-feira (21/3) autoridades chinesas.
-
-
Um avião da China Eastern Airlines com 132 pessoas a bordo caiu na província de Guangxi, confirmaram nesta segunda-feira (21/3) autoridades chinesas.

Havia 123 passageiros e nove tripulantes a bordo, segundo a Administração de Aviação Civil da China (CAA).

Ainda não se sabe o número de vítimas e o motivo do acidente.


O jato Boeing 737-800 caiu em uma região montanhosa em Wuzhou. A explosão provocou um incêndio na floresta, informou a imprensa estatal. Equipes de resgate foram enviadas para a área.
-
-
O voo MU5735 saiu de Kunming às 13h11, horário local (2h11, no horário de Brasília) e estava programado para chegar a Guangzhou às 15h05.

Sites de rastreamento de voos mostram que o avião ficou no ar por pouco mais de uma hora e estava se aproximando de seu destino.

De acordo com os dados do FlightRadar24, as últimas informações obtidas sobre o voo mostraram que às 14h22 (horário local) sua altitude era de 982 metros.

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Medicina - ‘Não há evidências’ de que crianças saudáveis ​​precisam de doses de reforço, afirma principal cientista da OMS

      Soumya Swaminathan, cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde.     —  Foto/Reprodução/Fabrice Coffrini/POOL/AFP via Getty Images.
 
A cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Dra. Soumya Swaminathan afirmou que não há evidências atualmente disponíveis para apoiar a administração de doses de reforço da vacina contra a COVID-19 em crianças ou adolescentes saudáveis.

-
-
Globo é processada por mais de 17 mil ex-funcionários e teme dor de cabeça bilionária

      Paulo Marinho com uma camisa branca e um sorriso, olhando para a câmera.   —  Foto/Reprodução.
 
Por causa do Uma Só Globo, que reuniu todas as empresas do grupo, a emissora viu o número de disputas judiciais trabalhistas explodirem. São 17.201 mil processos, somando os da Justiça do Trabalho com os da esfera cível... Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.