Header Ads


Morre ex-repórter policial do Brasil Urgente

      “Brasil Urgente” era comandando por Datena, na Band.     —  Foto/Reprodução.
 
Morre ex-repórter policial do Brasil Urgente
Publicado no Conexão Notícia em  21.março.2022.     

Brasil Lúcio Tabarelli, ex-repórter policial do “Brasil Urgente”, comandando por Datena na Band, morreu na terça-feira (15), aos 62 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico.
-
-
Segundo informações do site Observatório da TV, o jornalista caiu de uma laje e foi socorrido ao Hospital Municipal de Taubaté, em que ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por oito dias.

Tabarelli havia apresentado uma melhora, mas seu quadro de saúde regrediu e veio a óbito.

Lúcio Tabarelli foi desligado da Band em 2018, após a emissora demitir 100 funcionários.

CN - Conexão Notícia com informações de Instafamosos
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
Medicina - ‘Não há evidências’ de que crianças saudáveis ​​precisam de doses de reforço, afirma principal cientista da OMS

      Soumya Swaminathan, cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde.     —  Foto/Reprodução/Fabrice Coffrini/POOL/AFP via Getty Images.
 
A cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Dra. Soumya Swaminathan afirmou que não há evidências atualmente disponíveis para apoiar a administração de doses de reforço da vacina contra a COVID-19 em crianças ou adolescentes saudáveis.

-
-
Globo é processada por mais de 17 mil ex-funcionários e teme dor de cabeça bilionária

      Paulo Marinho com uma camisa branca e um sorriso, olhando para a câmera.   —  Foto/Reprodução.
 
Por causa do Uma Só Globo, que reuniu todas as empresas do grupo, a emissora viu o número de disputas judiciais trabalhistas explodirem. São 17.201 mil processos, somando os da Justiça do Trabalho com os da esfera cível... Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.