Header Ads


IGREJA - Avivamento: Milhares aceitam a Jesus na Ucrânia e Deus.

       Cristãos na Ucrânia orando.    —  Foto: Reprodução/Facebook.
 
IGREJA - Avivamento: Milhares aceitam a Jesus na Ucrânia e Deus.
Publicado no Conexão Notícia em 19.março.2022.  Atualizado em 20.março.2022.   

Grupo no WhatsApp Milagres estão acontecendo em meio à guerra.
-
-
A organização cristã sem fins lucrativos Awakening Europe, visa pregar o Evangelho aos perdidos particularmente na Europa e está compartilhando o amor de Jesus Cristo àqueles que foram afetados pela guerra entre a Ucrânia e a Rússia.

De acordo com a God TV, um grupo de voluntários está nas fronteiras para oferecer oração e conforto aos refugiados. Eles também estão oferecendo comida, mantimentos e algumas necessidades básicas para aqueles que acabaram de sair da Ucrânia.

Além disso, Bíblias também estão sendo distribuídas a homens que estão voltando para guerra. No lado ucraniano da fronteira cristãos estão compartilhando o Evangelho com as vítimas da guerra em trens e em campos de refugiados.

Testemunhos de milagres também estão sendo relatados enquanto o Senhor continua a se mover em meio à guerra.

Um homem teve seu tornozelo ferido enquanto fugia da Ucrânia. Depois que um dos voluntários orou pelo homem, sua dor milagrosamente desapareceu, deixando o mesmo admirado com o milagre.

“Esse cara aqui estava orando e eu não sei o que ele faz, mas a dor foi embora. É como se em um minuto, fosse novo”, disse o homem.
-
-

Uma mulher estava com os pés inchados e machucados pelos 4 dias de fuga do país, ela não conseguia andar, no entanto, depois que um voluntário orou por ela, seus pés foram curados.

Gospel Prime
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do YouTubeWhatsApp  ou  Facebook.

-
-
Pastor Jônatas Lins rompeu com Samuel Mariano? Entenda o caso!

       Jônatas Lins e Samuel Mariano.    —  Foto: Reprodução.
 
O pastor Jônatas Lins, presidente e fundador da Igreja Evangélica Rede Esperança, tem evitado o cantor Samuel Mariano nos últimos meses. Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.