Header Ads


Moro explica por que desistiu da Presidência e saiu do Podemos

      Ex-ministro da Justiça Sergio Moro.    —  Foto: Agência Senado/Pedro França.
 
Moro explica por que desistiu da Presidência e saiu do Podemos
Publicado no Conexão Notícia em 1º.abril.2022. Atualizado em 03.abril.2022.   

Grupo no WhatsApp Ex-ministro da Justiça se filiou ao União Brasil e pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
-
-
Na quinta-feira (31), o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, desistiu de disputar a Presidência da República e ainda trocou de partido. Ele saiu do Podemos, onde era pré-candidato à Presidência, e se filiou ao União Brasil, onde pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Em nota, Moro explicou sua decisão e disse que o “Brasil precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única”.

LEIA TAMBÉM:
-
-
O ex-ministro da Justiça ainda afirmou que a “troca de legenda foi comunicada à direção do Podemos, a quem agradeço todo o apoio”.

Moro também ressaltou que, “para ingressar no novo partido, abro mão, neste momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor”.

-
-
Henrique Gimenes
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens

      Líder revela a diferença de hostilidade às cristãs casadas e solteiras.    —  Foto: Reprodução.
 
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...

-
-
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.