Header Ads


PDT intervém no comando do partido da Paraíba e destitui família Feliciano

      Executiva Nacional do PDT anunciou intervenção no Diretório Regional da Paraíba.     —  Foto/Reprodução.
 
PDT intervém no comando do partido da Paraíba e destitui família Feliciano
Publicado no Conexão Notícia em  18.abril.2022. Atualizado em 19.abril.2022.       

Grupo no WhatsApp A Executiva Nacional do PDT anunciou nesta segunda-feira (18/4) intervenção no Diretório Regional da Paraíba até então comandado pela família Feliciano.
-
-
Renato Feliciano, filho da vice-governadora e pré-candidata ao governo Lígia e do deputado federal Damião, será substituído pelo advogado Marcos Ribeiro. A intervenção foi confirmada por Everton Gomes, da direção nacional do PDT, através das redes sociais.


Aprovamos agora na executiva do @PDT_Nacional o nome da ver. @DudaSalabert. como nova vice (combate a intolerância). Além disto, realizou-se intervenções nos estados de MT, MS e PB para q/ o partido seja de fato: plural, de esquerda e alinhado ao PND. Avante c/@cirogomes”, escreveu.

A decisão do PDT ocorre após a saída do deputado federal Damião Feliciano do partido após 15 anos. Ele disputará a reeleição em outubro pelo União Brasil.

Por Maurílio Júnior

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Babá é presa por colocar criança de 4 anos em secadora de roupas e ligar o aparelho

      A babá é aguardada para uma audiência judicial no dia 2 de maio.     —  Foto/Reprodução.
 
Uma babá foi presa por ter colocado uma criança de quatro anos dentro de uma secadora de roupas e ligado o aparelho. Amber Christine Chapman, de 35 anos, foi detida, mas pagou fiança de US$ 15 mil e acabou liberada. Leia a matéria completa, aqui!

-
Anitta é criticada após fala polêmica sobre brasileiros

      "(...) No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá," Anitta.     —  Foto/Reprodução/Getty.
 
A cantora Anitta se envolveu em uma polêmica após declarações dadas à revista Nylon, dos Estados Unidos. A artista brasileira está sendo alvo de críticas nas redes sociais porque teria dito que “no Brasil, todo mundo quer se divertir e transar”. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.