Header Ads


Ensinamento bíblico com o Pastor José Carlos de Lima

   A esq. Pr. José Carlos de Lima e a sua dir. Pr. José Wellington Costa Júnior.  —  Foto/Reprodução.

Ensinamento bíblico com o Pastor José Carlos de Lima
Publicado no Conexão Notícia em 23.abril.2021.  

Gospel | Acompanhe no vídeo abaixo uma maravilhosa palavra de ensinamento, ministrada pelo Pastor José Carlos de Lima. 

Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra. 2 Tessalonicenses 2:17

Pastor José Carlos é o sétimo presidente na linha sucessória da história da igreja na Paraíba. Quando ele assumiu a presidência estava com 50 anos de idade e, há quase duas décadas, está à frente também da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba (COMADEP).


Atualmente, além da convenção, pastor José Carlos de Lima também é presidente da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (UMADENE), função a qual assumiu após o falecimento, em 2015, do saudoso pastor José Antônio dos Santos. E, no mês de julho de 2017, o pastor José Carlos tomou posse como um dos membros do conselho administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

Confira o vídeo:


O Pastor José Wellington Costa Júnior é presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Segundo ele, esse foi o primeiro culto solene que ele participou após ser empossado como presidente da CGADB. “Eu lembro que foi na região Nordeste, inclusive com os pastores da UMADENE, que fui lançado como candidato à eleição da CGADB”, frisou o pastor.



Pastor vende sacos de lixo para ajudar a pagar contas da igreja

   Caso aconteceu em Franco da Rocha.  —  Foto/Reprodução/TV Globo.

Em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, o pastor Adalto Oliveira Brito buscou outros meios para manter o Ministério Reviver em Cristo. Quando os cultos presenciais foram proibidos, ele passou a vender sacos de lixo nas ruas da cidade para conseguir conseguir pagar o aluguel do prédio da igreja, que custa R$ 1.100.

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.