Header Ads


Pastor vende sacos de lixo para ajudar a pagar contas da igreja

   Caso aconteceu em Franco da Rocha.  —  Foto/Reprodução/TV Globo.

Pastor vende sacos de lixo para ajudar a pagar contas da igreja
Publicado no Conexão Notícia em 23.abril.2021.  

Gospel Em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, o pastor Adalto Oliveira Brito buscou outros meios para manter o Ministério Reviver em Cristo. Quando os cultos presenciais foram proibidos, ele passou a vender sacos de lixo nas ruas da cidade para conseguir conseguir pagar o aluguel do prédio da igreja, que custa R$ 1.100.

A história foi revelada pela equipe do programa Profissão Repórter, da TV Globo. A reportagem foi exibida na última terça-feira (20).

Em um dia de trabalho, Adalto conseguiu vender 13 pacotes e arrecadou R$ 130 para a igreja.

– Se a gente vendesse esses 13 pacotes todos os dias, seria uma bênção de Deus para as nossas vidas – disse o religioso.

A esposa dele também se mobilizou para completar a meta do aluguel. Ela teve a ideia de vender panquecas de frango.


Apesar das dificuldades financeiras e das reuniões interrompidas, Adalto manteve a rotina de orações. Em um caderno, ele guarda o nome de várias pessoas pelas quais os membros da igreja intercedem.

O clamor pelas vidas afetadas pela Covid-19 também foi feito em um monte. A reportagem acompanhou o pastor e um grupo de fiéis em uma trilha mata adentro por 30 minutos.

– Pessoas que se encontram intubadas, pessoas que foram desenganadas pela medicina. Nós sabemos que Deus é o Médico dos médicos – falou o pastor Adalto.


A igreja segue ativa fora das quatro paredes do templo. O religioso levou um grupo para orar também em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foi assim que ele ofereceu apoio espiritual ao comerciante Wanderson Dias, que estava com os pais internados.

– Você tem que buscar um refúgio, uma saída, uma solução. Através da fé, não importa a igreja, se é evangélica ou católica, não importa a religião, nesse momento você precisa ter o apoio de Deus e de pessoas que escutem você. Às vezes você precisa desabafar, falar ou apenas ouvir: ‘Olha, Deus está cuidando’ – falou o comerciante.

Por Ana Luiza Menezes, Pleno News.





Novo escândalo na Globo: Ex-bailarina denuncia racismo no Domingão do Faustão

   Carol Tozaki.  —  Foto/Reprodução.

O inferno astral da Rede Globo parece não ter fim…

Como se não bastasse os escândalos, as polêmicas, demissões e a queda de 77% no lucro consolidado de 2020, a emissora prossegue vivendo dias de terror com acusações de assédio e racismo.

O caso envolvendo o suposto assédio do ex-diretor Marcius Melhem na humorista Dani Calabresa parece ter escancarado o que de pior acontece nos bastidores da emissora.

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.