Header Ads


JovemPan News contrata Alexandre Garcia e Caio Coppola

     Jornalista Alexandre Garcia e Caio Coppola.  —  Foto: Reprodução.

JovemPan News contrata Alexandre Garcia e Caio Coppola
Publicado no Conexão Notícia em 30.outubro.2021.   

Mundo Cristão Segundo informações da Redação Oeste a dupla de Jornalistas Alexandre Garcia e Caio Coppola estrearão logo depois do feriado, embora ainda não tenham sido divulgados os programas dos quais participarão.

Doe uma Bíblias para quem você ama. Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

Os jornalistas Alexandre Garcia e Caio Coppola são os mais novos integrantes da JovemPan News, a emissora de televisão do grupo JovemPan, que estreou na última semana na TV fechada com recordes de audiência. A dupla estreia logo depois do feriado, embora ainda não tenham sido divulgados os programas dos quais participarão.


Caio Coppolla não renova contrato e deixa CNN Brasil
Alexandre Garcia foi demitido da CNN no fim de setembro por ter feito um comentário favorável ao tratamento precoce contra a covid-19. Ironicamente, o nome do seu quadro era Liberdade de Opinião. 

O contrato de Coppola com a mesma emissora termina neste domingo e não será renovado. Ele sai depois ficar meses na chamada “geladeira” – o profissional não é destacado para nenhum programa, embora ainda faça parte do quadro de funcionários. Garcia e Coppola são duas das principais vozes conservadoras da imprensa brasileira.


CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:

Quais os Limites do Namoro Cristão? Eu Escolhi Esperar Responde!  

   O Pr. Nelson Junior te ajuda a compreender essa questão sobre os limites do Namoro Cristão.  —  Foto: Reprodução.

Antes de você vê o vídeo sobre "Quais os Limites do Namoro Cristão?," conheça um pouco sobre o Eu Escolhi Esperar.


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.