Header Ads


Desespero: Rede Globo muda programação para “frear” crescimento da Record

      Quadro do Balanço Geral está incomodando a TV Globo.   —  Foto/Reprodução/Record TV.
 
Desespero: Rede Globo muda programação para “frear” crescimento da Record
Publicado no Conexão Notícia em 24.novembro.2021.  

Brasil | Quadro do Balanço Geral está incomodando a emissora carioca.

A TV Globo vai inaugurar uma nova faixa de reprises de novelas a partir do dia 6 de dezembro. Em uma tentativa de alavancar a audiência no período da tarde, a emissora carioca trará de volta O Cravo e a Rosa, trama de Walcyr Carrasco e sucesso nos anos 2000.
-
-
O folhetim será exibido às 14h15, logo depois do Jornal Hoje, que foi estendido até as 15h desde o fim do Vídeo Show e o início da pandemia de Covid-19. Neste horário, a batalha será diretamente contra A Hora da Venenosa, da Record.


O quadro do Balanço Geral voltou a incomodar a emissora da família Marinho na Grande São Paulo. Na terça-feira (23), por exemplo, a Record ficou a um décimo da liderança na faixa de 14h48 às 15h20.
-
-
Na sequência de O Cravo e a Rosa, virá a Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Walcyr Carrasco, com Adriana Esteves e Du Moscovis como protagonistas, é aposta da Globo pela terceira vez.

Monique Mello
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

-
-
Brasil gasta mais de R$ 100 bilhões por ano com Judiciário

      Segundo o relatório do CNJ, a força de trabalho do Judiciário brasileiro é composta por 433,5 mil pessoas.   —  Foto: Reprodução.

Mais de R$ 100 bilhões por ano são consumidos no Brasil apenas em gastos com o Poder Judiciário. Os dados são da edição mais recente da pesquisa “Justiça em Números”, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)...  Veja a matéria completa, aqui!

VAZADOS: Pfizer tenta omitir uso de tecido fetal para VACINAS; Foro de São Paulo nega laços ao crime

      Pfizer omitiu do público que tecido celular de fetos humanos abortados era utilizado no desenvolvimento de vacinas contra a COVID-19  —  Foto/Reprodução.
 
Uma delatora da Pfizer vazou emails entre oficiais de alto nível da empresa, nos quais falavam sobre omitir do público que tecido celular de fetos humanos abortados era utilizado no desenvolvimento de vacinas contra a COVID-19.  Veja a matéria completa, aqui!
-
-
Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.