Header Ads


Ex-astróloga diz que ter sido uma “cristã morna” a levou à Nova Era: “Fui imatura”

      Tailah Scroggins em entrevista a podcast.  —  Imagem/Reprodução/YouTube/CBN News.
 
Ex-astróloga diz que ter sido uma “cristã morna” a levou à Nova Era: “Fui imatura”
Publicado no Conexão Notícia  em 12.julho.2023. Atualizado em 10.setembro.2023.             

Grupo no WhatsApp Tailah Scroggins foi conduzida ao ocultismo por uma amiga próxima da família. Após 11 anos como astróloga, ela foi liberta por Jesus e vive para libertar outras vidas.
-
-
A ex-astróloga Tailah Scroggins, que se rendeu a Jesus depois de ser liberta do ocultismo e depressão, compartilhou recentemente mais detalhes do seu testemunho.

Ela cresceu em um lar cristão, mas se envolveu com o ocultismo, astrologia, bruxaria e a Nova Era.

Hoje, Tailah é uma evangelista online e escritora. A jovem contou que tem uma missão para ajudar os outros a escapar do mal. 

No Podcast “Billy Hallowell’s Playing With Fire” (“Brincando com Fogo de Billy Hallowell”), ela contou que foi apresentada à Nova Era pela primeira vez no ensino médio, quando alguém da família lhe falou sobre astrologia.

“Eles tinham um grande livro de tudo sobre astrologia e diziam: 'Isso descreve minha personalidade tão perfeitamente, veja o que diz sobre você'”, relembrou ela. 

Fui pega desprevenida e lembro de me perguntar: 'Mas como isso pode ser verdade? Se Deus criou todos nós e fez nossas personalidades, como pode um planeta ditar meu futuro ou ditar minha personalidade?'”, acrescentou a jovem.

Tailah explicou que essa foi a primeira “semente do engano” que o diabo plantou em sua vida, e sua perspectiva começou a mudar. 
-
-
A amiga da família afirmava que Deus criou a astrologia como um sistema:

Eles me forneceram uma explicação totalmente falsa, mas eu não conhecia as Escrituras totalmente. Eu sabia muito sobre Deus, mas não sabia o que a Bíblia dizia sobre o ocultismo, sobre a escuridão, sobre a batalha. Eu só conhecia as coisas boas, então me tornei uma astróloga”. 

Vivendo no engano

A jovem passou 11 anos como astróloga. Ainda assim, ela frequentava a igreja, mas confessou que “tanto engano e confusão” enquanto vivia como uma “cristã morna” a deixaram atormentada por suas práticas ocultistas.

Na faculdade, Tailah disse que estava se sentindo frustrada com Deus, e afirmou ser “imatura espiritualmente”. 

Essa imaturidade espiritual também a levou a baladas e bebidas alcoólicas. 

Quanto mais eu me rebelava e vivia nesse estilo de vida, mais ansiava por astrologia, bruxaria, adivinhação e tudo isso. Foi como se essa fome tivesse explodido. Era como um buraco negro, eu precisava consumi-la”, disse ela.
-
-
Nesse período, a depressão e os pensamentos suicidas tomaram conta de sua mente: “Era como se eu não tivesse razão para viver”.

Um dia, outra amiga da família, dessa vez cristã, ficou ciente de sua situação e acabou intervindo. Através dela, a jovem experimentou a cura e restauração divina. 

Ela apenas olhou para mim e disse: 'Hoje é o dia da sua liberdade'. E eu disse: ‘Não sei o que isso significa, mas ok'”, contou ela.

E continuou: “Eu não tinha tentado fazer nada ou tirar minha vida, mas estava morto por dentro. E então eu pensei: 'Você pode orar e fazer o que quiser comigo, porque não há outro lugar para eu ir. Já estou no fundo do poço'. Então ela orou por mim”.

A oração de libertação teve um impacto profundo na vida de Tailah, pois todo espírito de morte e depressão saiu, e ela imediatamente sentiu “enormes pesos sendo retirados”.

 
Tailah tem alcançado outros jovens com seu testemunho.  —  Imagem/Reprodução/Instagram/Tailah Scroggins)

Expondo a verdade

Segundo a Faithwire, a jovem acredita que toda a experiência foi “sobrenatural”, e a levou a ter um relacionamento frutífero e significativo com Jesus.

“A depressão nunca voltou, os pensamentos suicidas nunca voltaram. Já se passaram mais de seis anos. Eu fui liberta. Deus me curou completamente. Ele me libertou”, afirmou Tailah.
-
-
Durante a pandemia da Covid-19, ela ficou assustada com a quantidade de pessoas que estavam sendo atraídas pelo mundo das trevas do qual ela havia rejeitado.

“Isso me entristeceu, porque essa era a minha história. Eu gostava da Nova Era. Eu gostava da falsa espiritualidade, da bruxaria”, disse ela.


Tailah decidiu combater os vídeos ocultistas que obtiveram milhões de visualizações com conteúdo próprio que direciona as pessoas a Jesus.

“Vou compartilhar meu testemunho e contar às pessoas do que Deus me libertou”, concluiu ela.

GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA FAITHWIRE

Divulgação do CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!
-
-
Tecnologia do Blogger.