Header Ads


Pastor e psicólogo Pedro Araújo morre em decorrência da Covid-19

   Pastor Pedro de Carvalho Araújo. —  Foto/Reprodução.

Pastor e psicólogo Pedro Araújo morre em decorrência da Covid-19
Publicado no Conexão Notícia em 24.mar.2021.  

Mundo Cristão | O religioso era líder da igreja Templo das Nações, uma das mais relevantes denominações do Rio Grande do Sul.
 
O pastor, teólogo e psicólogo Pedro de Carvalho Araújo morreu na terça-feira (23) em decorrência da Covid-19. O religioso era natural do Piauí, mas morava no Rio Grande do Sul há mais de 20 anos, quando chegou ao estado motivado a fazer missões.

Pedro era líder de uma das igrejas mais relevantes da região, o Templo das Nações. O pastor estava internado no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria (RS).


Em Santa Maria, o líder evangélico fundou o Templo das Nações, localizado na Avenida Presidente Vargas, que conta, atualmente, com cerca de 1,2 mil membros.

A notícia do falecimento do pastor foi publicada inicialmente nas redes sociais da igreja, que lamentou profundamente a perda do seu líder.


Nosso pastor Pedro partiu para o Senhor a quem tanto amava. Com certeza, deixou um legado de amor, força e persistência em cada um de nós. Continuamos amando o pastor Pedro e faremos tudo conforme ele nos pedia. Que Deus nos ajude a cuidar da nossa pastora Denise e das meninas, Isabely e Israely. Que o Espírito Santo esteja com a igreja a cada minuto. Vamos firmes, pastor!

O pastor deixa a esposa, Denise, e as filhas Isabely e Israely, além de centenas de amigos e discípulos em Santa Maria.

O sepultamento de Pedro Araújo está marcado para a manhã desta quarta-feira, às 11h, no Cemitério Parque Santa Rita.

Caio Rangel 

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.