Header Ads


Mãe de Paulo Gustavo fala após morte do filho e surpreende pela força [vídeo]

   Paulo Gustavo e dona Dea Lúcia.  —  Foto: Reprodução.

Mãe de Paulo Gustavo fala após morte do filho e surpreende pela força [vídeo]
Publicado no Conexão Notícia em 10.maio.2021.  

Brasil | A força da mãe do ator Paulo Gustavo é impressionante! Dona Déa Lúcia Amaral deu uma entrevista a Renata Ceribelli no Fantástico, neste domingo e mostrou que toda essa fortaleza vem do exemplo de amor e alegria que o filho dela espalhou.

Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu quando conto, falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava, disse.

A mãe também fez uma dura crítica à roubalheira durante a pandemia no Brasil

Roubar na pandemia é assassinato e mata! Eu chorei com cada mãe e choro, mas essa luta vai ser minha, afirmou. (vídeo abaixo)

Saudade

Durante a entrevista ela contou que cantou a Oração de São Francisco para o filho um pouco antes da confirmação da morte.

Fui chamada no hospital e falaram que ele teve morte cerebral. Eu segurei a mão dele, a Juliana (irmã) a outra e o Thales (marido), o pé. Fizemos a oração de São Francisco, que ele pedia para eu cantar para ele quando era pequeno. A frequência foi caindo até parar. Fechamos a cortina. Foi assim, disse emocionada.

Dona Dea falou que agora fica “a dor da saudade”, mas que vai compensar o sentimento com os netos.


Thales vai ter que dividir de qualquer maneira. Qualquer coisa dou uma chave de braço nele e fico com os dois, brincou a mãe de Paulo Gustavo.

A irmã do ator, Juliana, falou da fortaleza da mãe.

Minha mãe é uma rocha. Eu devia estar consolando ela, mas é ela que faz isso 24 horas por mim, contou emocionada.

Exemplo de ser humano

Na conversa Dona Dea lembrou que o filho foi um ótimo exemplo.

“Ele deixou um exemplo maravilhoso contra o preconceito” e disse que “ele teve uma família que deu amor a ele” e ressaltou que a homofobia é crime e a corrupção mata.

Assista:


Foto: TV Globo
Por Rinaldo de Oliveira com informações do Fantástico



Cientistas dos EUA avançam em novo tipo de vacina contra gripe

   Pesquisadores afirmam que vacinas por spray nasal são mais eficazes contra vírus respiratórios.  —  Foto: Reprodução/BMJ.

Ideia é criar imunizante com mais capacidade de proteção contra cepas diferentes do vírus influenza, aumentando eficácia.

Um grupo de cientistas da Universidade do Estado da Georgia, nos Estados Unidos, obteve resultados animadores em uma pesquisa de uma vacina que promete ser mais eficiente na prevenção da gripe. Leia a matéria completa, aqui!


 
Idosa de 78 anos é mãe adotiva de bebês há 34 anos: já são 80! [Vídeo]

   Mulher de 78 anos nos Estados Unidos foi mãe adotiva de 80 bebês nos últimos 34 anos. Imagem ilustrativa. (freepik).  —  Foto: Reprodução.

Cuidar de bebês recém-nascidos pode ser um trabalho muito bom… e exaustivo. Mas para uma mulher de 78 anos nos Estados Unidos, que foi mãe adotiva de 80 bebês nos últimos 34 anos, é gratificante.

Linda Owens é uma senhora jovial que mora em Hayward, Califórnia. E embora ela tenha recebido 80 bebês que foram abandonados e estão em situação vulnerável, ela atualmente está cuidando de um bebê de 8 semanas. Leia a matéria completa, aqui!



Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.