Header Ads


Petroleiros dão Kombi nova a vendedor de salgados gentil no Rio

   A Kombi nova foi uma ação coletiva de petroleiros do heliporto de São Thomé.  —  Foto: Reprodução.

Petroleiros dão Kombi nova a vendedor de salgados gentil no Rio
Publicado no Conexão Notícia em 10.maio.2021.  

Brasil | Petroleiros se uniram e fizeram uma surpresa linda para um vendedor de salgados do Rio de Janeiro, conhecido pela gentileza e simpatia: deram uma kombi nova para ele poder trabalhar porque a velha estava caindo aos pedaços.

Juliano Custódio de Machado, conhecido como “Faustinho”, vende salgados em uma Kombi, em frente ao heliporto São Thomé, há 23 anos. Ele trabalha com o pai, que tem o apelido de Faustão. O filho se emocionou com a surpresa.

Quando recebi era uma mistura de sentimentos maravilhosa eu chorava e sorria ao mesmo tempo. Passaram 23 anos em um segundo na minha mente”, disse Juliano em entrevista.

Ele atende todas as pessoas que passam por ali sempre com muito carinho e atenção. E foi justamente essa gentileza que rendeu ao Juliano esse presentão.


A surpresa

Juliano contou que está com sua Kombi de salgados no mesmo local desde 1998. O veículo é antigo e já estava muito surrado e apresentando problemas.

Em janeiro alguns petroleiros se uniram para fazer uma vaquinha e tentar comprar uma Kombi nova para o comerciante.

A campanha foi criada 15 de janeiro e a Kombi comprada 28 de fevereiro. Assim que os trabalhadores de toda Bacia de Campos souberam não hesitaram em colaborar. Muitos já participam há tempos da campanha Petroleiro Solidário, explica Juliano.

  Kombi nova .  —  Foto: Reprodução.

O projeto Petroleiro Solidário ajuda pessoas que precisam, principalmente em comunidades carentes, com ações para melhorar um pouco as condições de vulnerabilidade.

Gratidão

E Juliano não cansa de agradecer pelo presente que recebeu dos clientes e amigos.

“Gratidão é o que sempre carreguei em mim para todos [os petroleiros]. A força que sempre me deram, o carinho, a confiança, a parceria”, contou.

Os petroleiros envolvidos na ação preferiram não se identificar.

Te desejamos sucesso, Juliano! E aos petroleiros, aplausos pela boa ação!

Por Monique de Carvalho.  



Mãe de Paulo Gustavo fala após morte do filho e surpreende pela força [vídeo]

   Paulo Gustavo e dona Dea Lúcia.  —  Foto: Reprodução.

A força da mãe do ator Paulo Gustavo é impressionante! Dona Déa Lúcia Amaral deu uma entrevista a Renata Ceribelli no Fantástico, neste domingo e mostrou que toda essa fortaleza vem do exemplo de amor e alegria que o filho dela espalhou.

 
Idosa de 78 anos é mãe adotiva de bebês há 34 anos: já são 80! [Vídeo]

   Mulher de 78 anos nos Estados Unidos foi mãe adotiva de 80 bebês nos últimos 34 anos. Imagem ilustrativa. (freepik).  —  Foto: Reprodução.

Cuidar de bebês recém-nascidos pode ser um trabalho muito bom… e exaustivo. Mas para uma mulher de 78 anos nos Estados Unidos, que foi mãe adotiva de 80 bebês nos últimos 34 anos, é gratificante.

Linda Owens é uma senhora jovial que mora em Hayward, Califórnia. E embora ela tenha recebido 80 bebês que foram abandonados e estão em situação vulnerável, ela atualmente está cuidando de um bebê de 8 semanas. Leia a matéria completa, aqui!



Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.