Header Ads


Fábio Assunção sobre dependência química na série: “não é ficção, isso existe”

 Ator Fábio Assunção.  —  Foto: Reprodução.

Fábio Assunção sobre dependência química na série: “não é ficção, isso existe”
Publicado no Conexão Notícia em 25.maio.2021.  

Brasil | O ano era 2019 e o ator Fábio Assunção atravessava um processo de recuperação que viria mudar sua vida. Depois de ter enfrentado durante anos problemas com sua dependência química, ele se via em um papel na série “Onde está meu coração”, como o medico Davi, pai de uma dependente química. Sua filha, a também médica Amanda, interpretada por Letícia Colin, experimentou craque em uma festa e foi sugada pelo vício.

Em entrevista ao “Fantástico”, atores e diretores contaram um pouco sobre a série. De acordo com a diretora Luísa Lima, a série não nasce com a ideia de discutir a droga, mas as relações humanas em torno da dependência. “Até hoje esse assunto é um tabu”, afirmou o diretor George Moura.

A direção afirmou também que o ator ajudou muito a entender o que está por trás dessa questão. Ele levou a atriz Letícia Colin para uma reunião dos Narcóticos Anônimos.

“Ela é ficção, mas não é ficção. Isso existe”, disse o ator que continuou, “que orgulho dessa série, orgulho da nossa diretora, nossos autores, de toda nossa equipe […] Nas ruas consideramos os outros como seres que não nos pertencem. A série joga o coletivo no seu coração, na sala da sua casa”.

IstoÉ Gente



Com prisão decretada por ir ao Miss Universo, candidata ganha asilo nos EUA

 Myanmar Thuzar Wint Lwin, de 22 anos, denunciou: “Nos matam como animais”.  —  Foto: Reprodução.

Correndo o risco de ir parar atrás das grades em seu retorno para casa, a modelo, durante o concurso de beleza, protestou contra a junta militar que assumiu o comando da nação e fez um desabafo: “Por favor, ajudem. Estamos desamparados”.



Caso do sítio de Atibaia vai para vara com decisões contrárias à Lava Jato

 Ex-presidente Lula.  —  Foto: Reprodução.

Após o Supremo Tribunal Federal entender que a 13ª Vara de Curitiba é incompetente para julgar o caso do sítio de Atibaia, o processo foi remetido... Leia a matéria completa, aqui!



TV Cultura divulga salários de 5 âncoras do ‘Roda Viva’

 Conheça agora alguns salários pagos pela TV Cultura a 5 âncoras.  —  Foto: Reprodução.

Em 2020, a atual apresentadora do ‘Roda Viva’, Vera Magalhães, foi submetida ao doxing (exposição de dados pessoais). Vários perfis em redes sociais, inclusive de políticos, divulgaram que ela receberia R$ 500 mil de salário da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura. Leia a matéria completa, aqui!


PF tem evidências que podem confirmar delação de Sérgio Cabral contra Toffoli

 O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.  —  Foto: Reprodução.

A Polícia Federal (PF) informou na quinta-feira (20) que possui evidências que podem confirmar a delação do ex-governador Sérgio Cabral contra o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF). Para corroborar a delação, a PF utilizou e-mails, agendas, anotações e decisões como indícios contra Toffoli.  Leia a matéria completa, aqui!



Prefeita de Chicago recusa-se a conceder entrevistas exclusivas a jornalistas brancos

   Lori Lightfoot rejeitou conversas com jornalistas brancos.  —  Foto: Reprodução.

A prefeita de Chicago, Lori Lightfoot, declarou que não concederá entrevistas exclusivas a jornalistas de pele branca. Segundo a democrata, trata-se de um protesto contra a falta de diversidade nos meios de comunicação de Windy City, região que fica às margens do Lago Michigan, em Illinois, nos Estados Unidos. Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.