Header Ads


Rogério Caboclo é afastado da presidência da CBF por 30 dias após denúncia

 Rogério Caboclo, presidente afastado da CBF, discursa durante cerimônia de posse. —  Foto: Reprodução.

Rogério Caboclo é afastado da presidência da CBF por 30 dias após denúncia de assédio
Publicado no Conexão Notícia em 06.junho.2021.  

Brasil | Acusado de assédio sexual e moral, Rogério Caboclo é afastado da presidência da CBF por 30 dias. Vice Antônio Carlos Nunes assume.

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rogério Caboclo, foi afastado do cargo por 30 dias, por uma decisão do Conselho de Ética. Ele enfrenta acusações de assédio sexual e moral de ex-funcionária. A informação foi publicada pelo Globo Esporte.


Durante o afastamento, quem assume o posto é o vice Antônio Carlos Nunes.

Segundo a ex-funcionária, o dirigente da confederação a teria constrangido em viagens e reuniões de trabalho, inclusive na presença de diretores da CBF. Ela detalha o dia em que Caboclo perguntou se ela se “masturbava”, depois de sucessivos comportamentos abusivos. Diz ainda que ele tentou forçá-la a comer um biscoito de cachorro, chamando-a de “cadela”.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF



Bill Gates é acusado de crimes contra a humanidade

 Bill Gates foi denunciado no Parlamento de Roma, Itália—  Foto: Reprodução.

Dias depois de ter sido revelado, em um relatório de inteligência, que Bill Gates ofereceu suborno de US$ 10 milhões por um programa de vacinação forçada contra o coronavírus na Nigéria, agora uma parlamentar está exigindo sua prisão no parlamento italiano. Leia a matéria completa, aqui!


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.