Header Ads


Mãe faz alerta depois de filha ter reação severa após contato com flor: “Essa planta é mortal”

      A menina de 6 anos ficou toda inchada ao ter contato com a planta tóxica.   —  Foto: Reprodução/ The Sun.
 
Mãe faz alerta depois de filha ter reação severa após contato com flor: “Essa planta é mortal”
Publicado no Conexão Notícia em  1º.junho.2022.   Atualizado em 20.junho.2022.     

Grupo no WhatsApp A pele da menina começou a ter erupções dolorosas e ficou com o rosto inchado. “Ela mal conseguia falar, dormia o dia todo”, conta a mãe.
-
-
Uma planta que parecia uma daninha de uma variedade de vasos, como outros vasos, que se manifestam em outras plantas, que parecem ser uma menina de luta por todos os Estados Unidos, anos e jardins, de uma erva severa em uma luta por todos os Estados Unidos, anos, Iowa, nos. Por isso, a mãe dela, Chavana Neuweg, decidiu contar a história e fazer um alerta para outros pais , pelas redes sociais. 

"Este é provavelmente o minuto mais importante aqui. Eu poderia contar mais antes de outras famílias importantes, para que elas também não sejam informadas, especialmente porque isso pode salvar a vida das minhas filhas", disse ela.

Ontem minha filha de 6 anos começou a ter erupções na pele do rosto. Ela teve alergias a insetos/alergias/plantas, mas se espalhando rapidamente, mas se espalhando rapidamente. Como a menina já tem outros tipos de alergias , a família já tinha passado por situações ruínas com reações na pele. Então, tomaram as medidas que costumavam funcionar nesses casos, como pomada, compressa fria e banhos de aveia. Não adiantou. O problema só piorava, segundo a mãe.

-
-
A erupção contínua se espalhando e avançando. O olho, a orelha, o rosto inteiro da minha filha inchada, cobertos pela erupção e cheios de garrafas”, contorno. 

A menina começou a sentir dificuldades para respirar e parecer letárgica. A família, então, procurou atendimento médico. Depois de examiná-la, os especialistas oferecem tratamento contra envenenamento “Neste ponto, ainda não tínhamos certeza de quando e onde ela poderia ter entrado em contato com algum tipo de veneno”, continua a mãe. 

De noite, a erupção continuou a se espalhar. O rosto ainda estava muito inchado. Ela mal falou e dormia o dia todo”, afirmou Chavana, na publicação.

"Decidimos ruim uma vez que uma planta foi envenenada, uma vez que foi causada por uma mãe tão cortada. espalhando, não só pelo seu jardim, como pelas casas dos vizinhos.

            A planta cicuta venenosa é tóxica e pode causar distúrbios circulatórios, além de irritação cutânea, segundo a Fiocruz.    —  Foto: Reprodução/ The Sun.

"Depois de uma busca rápida (que se transformamos em horas de pesquisa), descobrimos com que era pior lidar desta forma e que esperávamos. Esta é já vi. considerada uma das piores e mais plantas da planta da América. Parece uma erva mas mas de altura pode crescer mais de 3 metros de altura pode encontrar-la frequentemente ao longo, ferrovias e vales.
-
-
A planta é muitas vezes afetada pelo sistema e pode causar muitas outras alterações nervosas com músculos, músculos, dores musculares, dores musculares, dores musculares. 

Esta planta é tão perigosa, que, se você achar, precisa notificar a administração pública e eles têm que descartá-la porque é ilegal fazer isso sozinho. Além disso, nunca queime! O veneno pode se espalhar pelo ar”, orientou. 


"Não estou postando isso para assustá-los. Mas, por favor, se eduquem e eduquem seus filhos sobre plantas/árvores perigosas porque é muito importante!", alertou.

O que fazer em caso de contato com a cicuta venenosa
A planta é mais comum no Hemisfério Norte, mas também pode ser encontrada em outras localidades. Segundo o Manual Primeiros Socorros do Núcleo de Biossegurança da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), a cia é uma planta que pode causar distúrbios circulatórios e de estabilidade que. 
-
-
“Em todos os casos de envenenamentos e intoxicações, é importante investigar da área onde o acidentado foi encontrado, na tentativa de identificar com a maior precisão possível o agente causador do envenenamento, ou encontrar pistas que ajudem nesta identificação”, orienta o livro. 

As pessoas supõem que existem um antídoto em maioria ou uma totalidade de agentes tóxicos. isto não é verdade. Existem apenas alguns produtos específicos para serem usados. O bom atendimento dos primeiros socorros deve ser feito pelo uso, aplicação e práticas dos cuidados gerais indicados neste item. Se for possível, entregue uma amostra da planta ou substância tóxica, ao atendimento especializado, para facilitar a escolha do tratamento adequado”, recomenda.

Portal CRESCER


CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Músico de Marília Mendonça passa necessidade e fãs ajudam com vaquinha

      Luís conta que tocar com Marília Mendonça foi uma experiência única para ele.     —  Imagem/Reprodução/Arquivo pessoal.
 
Vivendo de freelancer em Goiânia, Goiás, o músico Luís Vagner da Silva, de 45 anos, lembra com muito carinho o tempo que tocou para dois grandes nomes da música sertaneja: Cristiano Araújo e Marília Mendonça. Leia a matéria completa, aqui!

-
ISTOÉ - Fake: a ONU jamais inocentou Lula. Aliás, nem mesmo o STF.

      Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.     —  Foto/Reprodução.
 
Luiz Inácio Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, pode ser tudo, menos inocente. Ao contrário. Foi condenado duas vezes, e em duas instâncias diferentes, por corrupção e lavagem de dinheiro, e teve ambas as condenações ratificadas pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e a prisão autorizada pelo próprio STF (Supremo Tribunal Federal).

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.